Muitos pais e mães se vêem às voltas com a caixa de areia, não só porque a rapaziada de vez em quando solta verdadeiras armas químicas, mas também porque são feias mesmo. Temos o mesmo problema e pelo visto, não importa em que canto do mundo você esteja, o negócio é ser criativo.
Essa branquinha aí do lado é fácil de fazer ou de adaptar. Um móvel velho, tinta branca (não esqueça de deixar secar pelo menos uns 7 dias, pro cheiro sair bem) e um serrote e tá pronto. Pra quem quiser incrementar com a rampinha, é comprar madeira e dobradiça. Fica discreto, bonito e fácil de limpar.
Pra quem quiser mandar fazer, uma colega pediu pra fazer em pinus (madeira barata e que não precisa pintar) e deu uns 200 reais. Não sei se nas grandes capitais alguém conseguiria esse preço.
Pra quem tá a fim de fazer sozinho, não é difícil: compre a madeira já cortada na medida que você quer (6 painéis, esquece a rampa, ao menos que você seja bom nisso de faca você mesmo) e peca pra cortarem o buraco pro felino entrar. Novamente, só te mete a cortar figura se você for BOM, senao fica uma merda e aí a culpa é minha.
O resto é dobradiças (duas) pregos e 4 apoios de prateleiras (você vai ter que furar pra colocar). Uma outra colega colocou mão francesa pequena, segurou bem a prateleirinha de guardar saco de farinha/areia e foi mais fácil de pôr. Levando a foto pra uma loja de construcao, eles te mostram o que precisa. Leve a foto pra onde você for comprar os painéis também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário