segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Doação de sangue para Felinos

Pessoal...

Quem já leu a história da minha Melzinha vai recordar que ela antes de partir fez três transfusões de sangue.

Vou comentar um pouquinho aqui para vocês entenderem:

Bom, ela tinha IRC (Insuficiencia Renal Crônica) é uma doença bastante cruel, mas lutamos contra ela até o final, como precisamos dar muito soro (esta é uma parte do tratamento) e os rins ajudam na produção de sangue também e como não funcionam a anêmia aparece.

Quando tive a primeira notícia de que ela precisaria de transfusão de sangue urgente, entrei em pânico...porque ???

Nas clinicas que fazem a transfusão você precisa levar o doador, ou seja, levar um gatão muito bem de saúde e bem gordinho e como não tinha gatos para fazer a transfusão, apesar de ter outros dois mas eles também não podiam ser doadores por conta de problemas de saúde, então, foi no orkut que me ajudaram e muito e sou eternamente grata a todos que me ajudaram, porque quando me via completamente desesperada e sem acreditar que alguém fosse me ajudar, apareceram lindas almas (abençoadas por Deus) e cederam seus bebês para ajudar a salvar a vida da minha Melzinha.

Gostaria muito de criar aqui uma listagem de possíveis doadores de sangue para que quando alguém necessite possa contar conosco, porque somente quem passa por estas experiência sabe o quanto é precioso alguém se prontificar a ajudar.

Isso tudo que aconteceu com a minha Melzinha, sinceramente me fez acreditar de novo no ser humano, existem ainda pessoas preocupadas com o próximo e com nossos bichinhos que amamos tanto.

Então pessoal, vamos lá, quem pode ceder os bebês para possível doação de sangue, por favor postem aqui nos comentários!

5 comentários:

Danielle disse...

Acho que so a minha Mel poderia ser doadora por causa do tamanho, mas podem contar comigo! Sei bem o desespero que é precisar de doação!

Beijos

Andrea Raffai- Mamãe da Mel, do Fred, do Jack,da Nina e da Bianca disse...

Obrigada pela iniciativa, com certeza irá ajudar e muito algum bebê.

Beijo

Tatis Sales disse...

Bom, acho que nem preciso comentar, né? =o) Vitinho ganhou folga de doação até o final do ano, mas o Válter pode doar numa boa. Se meus gorduchos puderem ajudar, 'tamos aí. Beijos.

A. disse...

E vamos que vamos, gente??? Aqui tem o João e o Tom!!

Andrea Raffai- Mamãe da Mel, do Fred, do Jack,da Nina e da Bianca disse...

A Tatis sempre prestativa.
Obrigada meu anjo.

Beijos