segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Adopção!

Mamães e papais - que já houve protestos! Um apelo das Mães de Felinos!!! Cliquem nas fotos para ver melhor, ok?

Na floricultura perto do meu prédio, nasceram sete gatinhos - não é coisa do Nélson Rodrigues não - e dois já encontraram lares. O problema são os cinco que ficaram, mais a mãe. Um deles está com o olhinho tri ruim e eles todos estão muito perto de uma via expressa, além da floricultura ser exatamente na entrada do condomínio, que tem supermovimento. Pela primeira vez, e com autorização da minha parceira, venho colocar as fotos deles pra adoção, pedindo a D-us que encontrem boas famílias. Aqui estamos em nove e não há mais como sequer abrigar temporariamente e minha agonia de mãe é grande. Quem quiser fazer propaganda, nós - eu e Andrea - ficamos gratas de todo coração.

Aí vão eles!!!

Essa é a única menina que sobrou. Boazinha, manhosa. Nasceram no sete de setembro, exatamente uma semana depois que a minha filha mais velha faleceu. É sempre bom lembrar que só serão doados para apartamentos com tela e casas sem acesso à rua. Pra quem estiver enrolado, a castração é comigo. Cliquem na foto que ela fica bem maior!



Menino lindo, saudável, levado que só ele. Vai ficar grandão, as patas são enormes. Listradinho, parece um tigrinho. Brincalhão, dócil, acostumado com gente e outros gatos.








Outro menino! Olha o tamanho das patas! Vai ficar peludinho como a mãe. Esse é mais colento e quietinho. Precisa de um lar para não acabar atropelado, a loja é muito na beira da rua!







E dá-lhe garotos! Esse é o mais levado!!! Manda brasa na bagunça e é o maior candidato ao atropelamento, porque brinca e faz muita folia! È marrento assim mesmo como está na foto! Não quer adoptá-lo? Salve um amigo do perigo da rua.







Esse é igual a um leão. Mas por ter sido o último a nascer é o mais mirradinho e está com um problema nos olhos, que não é contagioso, pois nenhum dos irmãos tem. É uma infecção simples, mas que para ser tratada na rua é complicado. Foi só limparmos o olhinho pra ele vir feliz da vida brincar com a gente e com os irmãos. Leva ele, vai?




Eles querem muito um lar....mas esse está com medo que os olhinhos o deixem jogado na rua. Alguma mamãe ou papai não o quer? Façam um gatinho feliz e tragam mais alegria pra vida de vocês.

Nenhum comentário: