sábado, 17 de outubro de 2009

A história da nossa nova bebê ¨A NINA ¨

Cartinha da Nina para Tatis

Oi Titia Tatis, minha segunda mamãe, tudo bem com você? E meus amiguinhos estão bem ??? Tenho saudades do Dimitri, ele foi muito meu amigo.

Começo esta cartinha lhe agradecendo por tudo que fez por mim, cuidou com muito amor e até arrumou um lar e uma família linda pra mim.


Primeiro vou falar dos meus papais: eles são muito legal comigo, me dão muito amor, o papai Márcio me chama de Mel de vez em quando, mas eu não tenho ciúmes não, porque sei que a Mel foi muito amada por ele e sei também que já conquistei o coração dele, gostaria de ter conhecido minha irmãzinha Melzinha que virou estrelinha, tenho certeza de que nos daríamos muito bem, afinal somos muito parecidas.

A mamãe Andrea também cuida de mim com muito amor, mas ela briga quando faço coisas erradas, como por exemplo, roubar comida da mesa e meu papai acha bonitinho e deixa eu fazer e comer tudo o que quero, a mamãe tenta me consertar e o papai estraga.

Agora vou falar das minhas titias: a Gabi diz que sou atentada, quando ela vem dormir aqui eu fico brincando com ela o tempo todo e não deixo ela dormir, quem manda ela me dar trela.



A Titia Milena, não pode de jeito nenhum com gatos porque ela é alérgica, mas mesmo assim fica comigo no colo o tempo todo me chamando de linda e eu fico mordendo a mão
dela, adoro morder e brincar, ah e gosto muito de dar banho nas pessoas que amo, fico dando lambidinhas e beijando o rostinho, minha mãe fica doidinha comigo, sou bastante carinhosa com eles.

Tenho mais dois irmãozinhos aqui, o Frederico Augusto e o Jack (vulgo peludo), no primeiro dia em que cheguei aqui eles não gostaram de mim não, e pra ser bem sincera nem eu deles, então mamãe dormiu comigo na caminha dela e deixou eles separados de mim, porque senão eles poderiam me bater, mas já no segundo dia mamãe já me soltou e deixou eu ficar perto deles, foi um tal de fuuuu pra cá fuuuu prá lá, mas eles não me bateram não, eu também não dou mole não.

O Jack, este já se deu bem comigo logo no segundo dia, ele me dá banhinho, brinca comigo de pega e até me deixa dormir com ele. Agora o Fred já é mais na dele, eu tento dormir em cima dele, ele é tão gorducho e fofinho, mas ele não deixa não, mas sei que logo logo ele vai deixar porque eu sempre tento fazer amizade com ele, ele tem ciúmes, mas vai se acostumar.

Tia Tatis, acho que já apresentei toda a família, né ?
Quero lhe dizer que estou muito feliz aqui e agradecer novamente por tudo que fez por mim e por me dar esta família tão linda e especial. Eu vou fazer de tudo pra deixar eles muito mais felizes e sei que eles também farão de tudo por mim. Vou terminar lhe mostrando as fotos comigo dormindo com meus irmãozinhos e venha me visitar sempre, tenho muita saudade de você. Lambeijokas para todos aí. Assinado: Nina, em 14/10/2009


Depois dessa "cartinha", é a vez da mamãe desses bebês todos aí em cima dar o seu recado: Vou lhes contar como conheci a Tati da Miados e Latidos.

Em março deste ano minha bebêzinha a Melzinha ficou doente...descobrimos que ela tinha IRC em estado terminal, mas eu não desisti e lutei muito pela vidinha dela. Foi em julho que minha Melzinha precisou de transfusão de sangue e a Tati me ajudou muito cedendo seus bebês para a doação de sangue. Ela acompanhou toda a luta que tivemos com nossa bebê, mas infelizmente não deu a doença nos venceu, minha Melzinha se foi no dia 15/08.

Então com o passar dos dias resolvemos adotar uma bebê menina e a Nina, que era a Nanda, foi resgatada pela Tati em um sábado dia 25/09, no mesmo dia em que meu marido aceitou e me disse que se eu quisesse eu poderia adotar uma menininha e a Tati, quando fez o resgate desta pequena, no mesmo instante lembrou-se de nós, era com certeza pra ela ser nossa.

A Nina chegou aqui no dia 05/10 e de lá pra cá é só alegria, ela é nossa bebêzinha. Só tenho coisas boas para falar desta pessoa que é a Tati e da Confraria Miados e Latidos, amo demais o trabalho deles, levam alegria para os animaizinhos e para nós adotantes que sabemos o quanto é importante o trabalho deles.

Obrigado por tudo Tati e por nos dar mais esta alegria que é nossa NINA !!!

Grande beijo
Andrea e Marcio, os papais babões.

3 comentários:

Tatis Sales disse...

Ah, mas quanta fofura... =o)) linda linda!!

A. disse...

;-)

Anônimo disse...

Logo, logo, terá a história da Bianca, outra nova bebê.