sábado, 2 de janeiro de 2010

Comida!

Muita gente diz que "põe ordem no rango", afirmando que tiram os potes de comida e os guardam, mesmo quando seus filhos não comem.

Nada mais errado. Felinos comem aos bocados, ao longo do dia. Se você tira o pote, simplesmente o deixa sem comer, ao invés de educá-lo.

Mães e pais: tigelinha limpa e ração à vontade. A receita prum filho feliz!

5 comentários:

Sou a Mariza Maravilha, "A Srtª. que faz a diferença" disse...

Pois eu tbm. sou assim, linda! deixo a comidinha deles no pote limpinhos e eles comem a vontade a hora que eles quiserem e sempre estou trocando a comidinha, e são umas bençãos águinha fresquinha e filtrada e purificada, são meu bebes lindos... todos eles tem blog. e perguntam se eles são de raça e que quanto custou, eu falo sempre eles não são de raça pois a raça é a gente que faz, com amor e dedicação. e eles todos foram ADOTADOS! eu não compraria animais eu sempre pego para adotar os meus nenens que amo.
feliz 2010

Mariza Maravilha

Fatima Lucia disse...

Pois é eu também sempre ouvi que gato não pode comer a noite e so deve comer duas vezes ao dia.
Mas sempre me recusei a seguir isto, sempre coloquei pouca comida no potinho limpo e varias vezes ao dia, agua sempre limpinha e banheirinho também.Acho que deu certo minha bolinha viveu 17 anos a oncinha ja tem dez e os bebes estão todos bem grandes os machos com mais de quatro kilos aos seis meses.
todos saudaveis e felizes.

A. disse...

Pois é, meninas. É que os vets são, em maioria, bons com cães e levam o esquema canino pros felinos, o que naõ tem nada a ver.

beijos pra vcs!

Adriana disse...

Aqui em casa também é tudo livre...rs
Ração e água fresca o dia todo.
Na hora do almoço, meu marido serve a elas pedacinhos de carne e, quando chego do trabalho, dou uma fatia de peito de peru light.

Fatima Lucia disse...

só dou ração e frutas , não dou mais nada de diferente pra eles.