segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Samsung Sucks!

Título assim, em inglês mesmo, que é pra aparecer bem no Google. Como uma empresa simplesmente incita os jovens à crueldade contra animais?

Pra quem não sabe, algum doente da empresa achou que era superlegal colocar imagens de filhotes de gato sendo esmagados por tênis na área de jogos. Lógico, sei que muito que uma empresa põe no ar é reflexo da própria sociedade aonde ela se insere, mas não dava pra se controlar e tentar ser mesmo uma firma responsável?

SAMSUNG, NUNCA MAIS!

2 comentários:

Duma disse...

Vale mencionar aqui que após o bombardeio de e-mails revoltados mandados pelos protetores de felinos que espalharam a notícia pelas comunidades do Orkut, a Samsung tirou rapidinho do site as imagens ofensivas (eram montagens, mas ainda assim um absurdo). Está sendo cogitado um processo contra a empresa pelo crime de apologia à crueldade com animais, sendo que quaisquer ganhos seriam revertidos para alguma ONG protetora de gatos.

Só com uma política de tolerância ZERO contra coisas desse tipo, e botando a boca no trombone para protestar sempre é que poderemos mudar a nossa sociedade, afinal nós somos a voz que os gatinhos não tem, cabe apenas a nós zelar por eles!

(Em nota pessoal, eu que era consumidora dos produtos Samsung nunca mais compro nada deles. E acho que perderam muitos outros clientes com esse "deslize"...)

=^..^=

A. disse...

Duma, cuidado praonde vamos fazer a doação. Tem muita picareta e safada por aí.

Eu sugiro a Sozed.

Dá pra fazer a denúncia pelo MP, mas eles tiraram do ar. A gente podia ter sido filho da puta e pilantra e não ter falado nada, só ficado quietinho e daí ter processado.

Mas mãe de gato é gente decente.

:-**