quinta-feira, 25 de março de 2010

Gatinho Vaquinha a procura de um lar

Pessoal...
Mais um bebêzinho precisando de ajuda e de um lar, vamos ajudar a arrumar um lar para ele ???
Em anexo o e-mail que nossa amiga Priscilla nos envoiu pedindo nossa ajuda.


Gatinho Vaquinha Tijuca‏
De: S. Macedo (27jul22@gmail.com)
Enviada: terça-feira, 23 de março de 2010 4:03:59
Para: maesdefelinos@hotmail.com


Olá mães de Felinos, me chamo Priscilla tenho 24 anos, sou estudante, apareceu um gato na casa de uma amiga minha que é secretária da proprietária da residência desse local (Tijuca) ELE É LINDO, É MUITO estranho pois ele fica miando direto pedindo carinho, efregando na gente direto, está muito magro. Lá tem um cachorro, que foi adotado por uma menina que está viajando e na casa não pode ficar pois lá se alugam vagas então é rotativo. O condomínio dizem as más linguas que a sindica já chamou a carrocinha para levar os gatos que haviam la. Tirei umas fotos quando fui lá. Ele está na rua, em frente a casa, está comendo a ração e bebendo água. Peço porfavor se puderem ajuda-lo.
Obrigada
Fotos em anexo.
Meu telefone, hoje estarei lá. 94082705. Vou dar comida e água para ele se ele estiver lá em frente a casa.


Nenhum comentário: