terça-feira, 2 de março de 2010

Meu email.

Prezado Sr. Goms

Recebi um email de um ex aluno, sujeito finíssimo que trabalha numa multi aí no Cittá América. Era o blog de uma pessoa, denunciando os maus tratos aos felinos no shopping.

Quando eu trabalhava aí, era um local aprazível, com aquela gataiada silenciosa e linda como todo felino é. Almocei várias vezes perto do lago, com a companhia desses animais maravilhosos. Não havia ratos eventuais, nem baratas pra todo lado, como no Downtown por exemplo.

Fiquei surpresa de receber a notícia e de vê-la confirmada por mais dois colegas que têm escritório aí.

Lembrando a todos que maus tratos a animais é crime federal, com multa alta. Fora a má publicidade. Se o Jockey, com todas as dívidas que tem, conseguiu uma solução pacífica e boa para todos, porque o Cittá América não consegue? Má administração? Má vontade? Maldade?

Sugiro que o senhor atenda esses protetores, para que o melhor possa ser feito. Ia ser uma linda publicidade para o shopping, uma feira de doação, parcerias para castração. O Cittá América fazendo o melhor por quem não pode se defender.

Porque estes felinos não tem como se defenderem. Mas nós temos como fazer por eles. Imagine faixas na Avenida das Américas, com fotos de gatos famélicos ou desaparecidos?


O Cittá pode fazer muito melhor que o que está fazendo.

Sem mais, no aguardo.

Ana Cabral

2 comentários:

Gloria disse...

O gatinho vc acha no site: www.myhouseonweb.eu , sobre o post do Cittá li hoje cedo, que baita sacanagem. Estou em POA mas sou carioca, já estou teclando com amigos daí pra dar uma força e/ou divulgar.Bjs e obrigado pela visita

Joy disse...

Nossa Ana, fiquei chocada com o relato nos posts anteriores. Como alguém pode ter tanta maldade no coração?? Eu malho na A!BT que fica dentro do Cittá e, de fato, percebi a ausência dos felinos. Lembro de um gato laranja lindo que ficava em uma das passagens entre o Cittá e o Downtown e nunca mais o vi. Ele ficava sempre ao lado do segurança e algumas vezes vi uma senhora dando ração para ele! Inaceitável o que estão fazendo contra os nossos amiguinhos!! Vou engrossar o coro e tb mandarei e-mail´s para a administração do shopping. E tentarei mobilizar mais pessoas da academia a fazer o mesmo. Saudações!