domingo, 27 de junho de 2010

Né Por Nada Não....

Mas a gente tem mães chiquérrimas aqui na pracinha, além de prendadas!! Não somos pouco não! Como diz a vet dos meus filhos, agora além de organizadas para dominar o mundo, estamos também mais elegantes! Olhem só que lindo o banner que a Ana (Duma), mãe do Angel, Binx, Esmeralda, Emily, Mini-Miona, Capeto, Mion, Logan, Agatha, Spike, Sid, Nancy, Legolas, Milady e da Morticia fez pra gente! Ela também é mãe temporária do Neytiri, Tsu'tey, Harvey, Tommy, Seal, Marilyn.

Os filhos nas palavras dela...

A maioria é de gatos abandonados recolhidos das ruas... Atualmente estou com 21 gatos em casa, sendo 15 "filhos permanentes" e 6 filhotes para os quais estou tentando conseguir bons adotantes. Aqui no interior (Paraty - RJ) é quase impossível achar gente responsável, ainda mais difícil do que nas grandes cidades! Fiz recentemente o blog gatolandia.com.br para ajudar a divulgá-los... Também há muitas fotos de todos eles no meu perfil de orkut http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=15332543234835564079, dá só uma olhadinha lá se tiver um tempinho, são umas graças! =)
Ana, muito obrigada. Estou esperando minha parceira se manifestar, tomara que ela e as outras mães também curtam o banner. Eu estou fascinada!!!

4 comentários:

Uniqua disse...

Nossa, ficou lindo!!!! Tentei escolher uma foto como preferida mas nao consegui... adorei todas :-)
Bjocas
Uniqua e Nellie

Carol disse...

Olha.. é a primeira vez que estou aki e nao sei como era antes.. mas AMEEEEEEEEEEEEEI o banner!! Sem noção!! Lindo demais!!!

Parabens!!!

Beijinhos.

Duma disse...

Anabela, fico muito feliz que tenha gostado! E obrigada por me ajudar a divulgar os gatinhos da Gatolândia também!! =^..^=

A. disse...

Muito obrigada a todas, vcs são DEMAIS!!

beijooo