sexta-feira, 18 de junho de 2010

Truque!

Mãezaiada do meu Brasil e Algarve!

Como o povo não estava bebendo muita água, por conta do frio, no desespero materno adicionei leite de vaca integral ao enorme pote metálico. Pus dois copos americanos de leite pra mais de dez de água. FUNCIONOU! Até Fuzzy Maria está caindo dentro.

Não sei se isso dá revertério. ATÉ AGORA, titicas saudáveis na liteira. Já tou fazendo isso há mais de semana. Ninguém tá punzento, nada. Perguntei pra vet, é observar. Tudo normal.

Se mais alguém resolver tentar, me avise! E miau pra todas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui eu faço "sopa" de ração em lata (misturo uma colher de sobremesa com um tanto de água e fica um troço aguado), "suco" de atum (bato uma lata com meio litro d'água no liquidificador e congelo em cubos) e "suco" de frango rs. E tem um pote de água em cada canto da casa (5 + 1 fonte). Tem funcionado, já que tenho gatos há mais de 11 anos, a maioria macho, todos castrados e nunca tive nenhum caso de problema urinário ou renal.

A. disse...

Oi anônimo(a)!

Eu agora tb entrei nessa de cozinhar em casa, mas além da ração. Posso colocar sua receita no post? Mas preciso do seu nome pra poder citar.

Beijos!

A Paraíso disse...

Excelente ideia! Aqui agora estamos no calor, anda tudo a comer pouco, beber muito e moooooooooole, mas achei muito bem pensado! E adorei da ideia das receitas!!!

ReCriando disse...

Rsrsrs. Esse negócio de água no frio é complicado mesmo... Aqui em casa, coloco um pouquinho na seriga e dou goela abaixo pra galerinha! Eles não ficam muito felizes, mas é por uma boa causa. Outra coisa que faço direto e que é ótimo é dar água de coco (coloco numa tijela separada) e algumas frutas mais líquidas. Preto e Rico são viciados em melancia, melão e mamão! Rsrsrs. Todo mundo hidratado e com saúde!