domingo, 8 de agosto de 2010

Coração sai a Passeio!

Pois é. Meu coração foi dar uma volta hoje de manhã. Estava estudando na sala e de repente escuto um latido.

É, latido. Eu moro a um quilômetro de qualquer vizinho, os que têm cães e moram próximo os mantêm presos. Que raio de cachorro seria? E meus filhos estavam no jardim tomando sol. Catei o material que tava lendo e enfunei porta afora. E HAVIA UM CÃO! Um labrador IMENSO, tentando pular meu portão.

Ouvia voz do meu vizinho - não conseguia vê-lo porque não tirava os olhos do canino - dizendo que o cão havia fugido, e etc. Depois veio me pedir desculpas, são gente muito educada. Mas estou aqui pensando como posso ajudá-los a ter um canil que funcione de verdade. Da próxima, meu coração toma o ônibus e só vou encontrá-lo em Duas Barras!

Gente, quem tem cão precisa se tocar de umas coisas:
*quando seu cão foge, ele não vai roubar um bife de um vizinho e correr. Ele vai roubar o bife, tornar a cozinha do vizinho uma sucursal de Copacabana e talvez fazer um mega cocô no piso.
*quando seu cão foge, ele pode ficar com medo e morder alguém. Não vai fugir como um felino.
*quando seu cão foge, ele pode matar alguém.
*quando seu cão foge, ele pode invadir a criaçao de alguém e dar muito prejuízo. Um gato talvez consiga matar uma galinha, mas nunca ouvi falar disso ter acontecido. Um cão já matou 23 galinhas do nosso plantel.
*quando seu cão foge, ele pode acabar com o jardim de alguém e deixar esse alguém muito, mas muito puto pelas tulipas que levaram meses pra crescer, e fazer você pagar CADA TOSTÃO do prejú.


Faizfavô, lugar de cão é na SUA CASA, e quando a passeio, NA GUIA E COM COLEIRA!
Falei!

Um comentário:

JustAnotherGr disse...

E eu completo: Com guia, coleira e focinheira!