segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CORRENTE DE ORAÇÕES PARA NOSSA AMIGA ANA E SEU BEBECO TOMAS


Pessoal, este é o Tomas, um dos Bebecos da nossa amigatona Ana.


Este Bebeco está desaparecido desde sábado passado, dentro do terreno no sítio em que a Ana mora e nossa amiga está muitíssimo aflita. Gostaria de pedir a vocês Mamães e Papais que enviem orações e muitos pensamentos positivos para que este Bebeco arteiro apareça firme e forte o quanto antes.

Nossa amiga está desesperada com seu sumiço, mas eu tenho muita fé e acredito que ele deve ter se embrenhado no mato e se perdeu, mas como sabemos os gatos tem um faro aguçado e ele vai conseguir encontrar seu lar novamente.

Bebeco Tomas, sua Mamãe Ana não vai desistir de lhe procurar e nós não vamos desistir de enviar orações e boas vibrações para que você encontre seu lar novamente.

Vamos deixar aqui palavras, orações e vibrações positivas para eles.

Grande beijo e obrigada mais uma vez.

Andrea

10 comentários:

Anônimo disse...

Imagino o desespero dessa mamãe, estarei orando pela volta desse filhinho em segurança para casa, peça a ela que mentalize seu filhote e converse mentalmente com ele, ensinando o caminho de volta, (mesmo que não saiba onde ele se encontra trace um caminho pra ele , seja bem detalhista, veja-o seguindo este caminho) que pense num amarelo no frontal do gatinho pra q ele fique atento aos perigos do caminho, que o envolva no lilás para que ele esteja protegido d qualquer perigo, q imagine o azul e o branco, para q a paz, a tranquilidade e o amor dos amigos de Luz possam ajudá-lo a voltar em segurança. Não se esquecendo de fazer uma oração do coração no inicio e uma no final para agradecer a volta de Tomas. Acredito q os animais não humanos por serem puros d coração conseguem captar nossas vibrações de amor a distancia, estarei torcendo pela sua volta. Acredite q acontecerá!

São Francisco de Assis e Amigos de Luzes que cuidam desses animais indefesos, envolvam Tomas na Vossa Luz, para que ele volte em segurança para casa. Envolvam sua mamãe Ana, para q ela se acalme e confie no retorno de Tomas..
Assim seja. Graças a Deus.
Abraços
Andréa

Cândida Rosa disse...

Estou mandando vibrações positivas, que ele apareça logo.
Força à Mamãe dele.

A. disse...

Meninas, obrigada.
Até agora, nada... e so vou poder ir pra casa no sábado. Vamos fazer uma mega busca, quem sabe?
Bjos e obrigada.

Isabela disse...

Ana, eu tb estou nesta corrente positiva para o seu bebê voltar e tenho certeza de que isto se dará. Sempre olho a fotinho dele e mentalizo vocês dois juntos...
Sei que a espera deve estar sendo angustiante, mas pense de forma positiva para atrair as boas energias!!! E logo teremos boas notícias!!!
Força para vc!!!

A. disse...

Oi Isa!!
Eu ainda nem avisei à madrinha dele... Hoje as buscas vão ser na área do sítio onde mora um amiguinho dele, não castrado. Pode ser que o amigo tenha levado ele pra lá.
Beijos!!!

DANI disse...

Eu NUNCA comentei aqui, mas estou sempre por aqui e vcs ja me ajudaram muito.
Meu coração doeu qdo soube do Tomas, que inclusive deu inspiração para eu batizar o meu caçula, que é meio peralta como ele.
Estou rezando por ele, e com meu coração junto de vcs... Tudo vai dar certo, tenho certeza!!!

Bjos no seu core mãezinha!!!

Hellen disse...

Fique tranquila ele vai aparecer.

A. disse...

Dani e Helen: Já vai pro sexto dia, não sabemos mais o que fazer. Pra fechar, o carro que iam me emprestar teve um problema bem mais sério... se meu filho estiver ferido, não sei o que vou fazer.

Domingo vai ter uma busca GIGA, estou chamando mães que conheço - ainda tou passando emails pra ver as que podem vir.

É rezar.

Dani, é um alento saber que meu filho inspirou o nome do seu (vc mora no Rio?)e que nós aqui já te ajudamos. Essa é sempre a idéia da nossa pracinha!!

beijos e mais uma vez, mto obrigada!

DANI disse...

Ana querida,

Infelizmente não sou do Rio, caso contrário, estaria com certeza nesse multirão para encontrá-lo. Nos diga se ele ja voltou todo faceiro pra casa, estou aflita.

Bjos no core mãezinha

Andrea Raffai- Mamãe da Mel, do Fred, do Jack,da Nina e da Bianca disse...

O Bebeco TRAVESSO DO TOMAS VOLTOU !!!

Que alegria!!!

Obrigada a todas as mães pelas correntes de orações.

Beijokas