quinta-feira, 9 de setembro de 2010

GATINHA PARA ADOÇÃO ``ESPECIAL``










Aqui estão algumas fotinhos da FOFINHA, por enquanto vou chamá-la de MISTI, até que ela encontre seu novo LAR, ela deve ter uns seis meses e é dócil, como podem ver na foto acima.
Ela está em São Paulo, capital, no bairro da Móoca, se alguém se interessar por favor escrevam no meu e-mail: andrea.raffai@superig.com.br.
Ajudem a divulgar, por favor.
Agora vou contar aqui mais uma história de maus tratos, a história de MISTI...

Neste final de semana minha cunhada me ligou aflita, foi até a rua se despedir de seu namorado (meu irmão) e ouviu muitos miados de algum gatinho aflito, ficou em desespero para encontrá-lo, chamou com o conhecido psii, psii, e eis que aparece uma gatinha mestiça siamesa e tigrada (LINDA). Não pensou duas vezes, com medo da gatinha ser atropelada pegou-a e levou para casa, nisso lembrou que o filho da sua vizinha havia lhe dito que a gatinha dele tinha fugido, ela mora em prédio e os donos da gatinha no andar de cima, e foi perguntar ao garoto se era a gatinha dele, o menino todo feliz disse que sim e levou a gatinha pra casa dele. Horas depois ela ouviu um barulho na escada, foi ver o que era e a vizinha estava jogando a gatinha na rua novamente,eis que minha cunhada novamente resgatou a gatinha e agora está na casa dela, porém ela não pode ficar com ela, pois já tem um gato e um cachorro e está desempregada, para tanto necessita de um ADOTANTE ESPECIAL para a bebe, se bem que pela beleza com certeza arrumará alguém muito especial e que realmente queira recebê-la como membro da família, que é assim que devemos tratar nossos animais e não pegá-los e depois jogá-los na rua como fizeram com ela.
A MISTI merece uma lar digno e com muito amor e sei que aqui tem mães e pais de verdade.
Grande beijo e todos
Andrea









11 comentários:

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Lindaa!!!

Com certeza ela ira achar um cantinho especial que lhe dará muito amor e carinhooo!!!!

Lambeijos

ReCriando disse...

Ela é igual a minha Olga... Tomara que encontre um lar logo! Se eu estivesse m Sampa... Beijos e boa sorte!!

Lya Lilith disse...

Uma pessoa que joga um animal assim na rua é um monstro!!!!! Em breve enviarei a história dos meus gatos, estou com uma nova de 8 meses que resgatei da rua que é a minha nova paixão! Adorei o blog, amo os gatos e é muito bom encontrar pessoas que também os amam e os tratam como um filho!
Abçs!

A. disse...

Andrea, que gente sebosa e nojenta... vc tem testemunha do que a mulher fez?
Me escreve no gmail.
Beijos

Andrea Raffai- Mamãe da Mel, do Fred, do Jack,da Nina e da Bianca disse...

Ana, somente minha cunhada mesmo.
É como sempre digo, existem pessoas e pessoas.
Vamos amar nossos bichinhos sempre !!!

Beijos

Gloria disse...

Uma criatura dessas merece uns tapas e queixa na delegacia. Pena que moro muito longe... Boa sorte pra fofinha. Bjs. Gloria

A. disse...

Gloria, dada a oportunidade, muita gente ficaria sem os dentes, deus me livre... :P

Anônimo disse...

Hi, very interesting post, greetings from Greece!

A. disse...

Greece? LOL
Now that´s funny, I had visitors from Letonia,Brasil, Portugal, USA,Russia, Azerbajan, Hungary and New Zealand...That on december 8th...I must check this stats system...

Anyway, thanks for the compliment and for your visit! :)

Titinha Ibrahim disse...

A Misti já foi adotada?

A. disse...

Oi Titinha!
Escreve pra minha parceira! Mas eu acho que foi!
Beijos