domingo, 28 de novembro de 2010

Natal!

E lá se vão as mães católicas e cristãs com o mesmo problema: o que fazer pra evitar que a moçada zoe o barraco no Natal?

Bom, aqui em casa eu tenho feito um repelente de felinos caseiro. O vinagre, que ajuda a tirar o cheiro de xixizadas e afasta a reincidência, TAMBÉM funciona como repelente!

Como eu descobri? Por acaso, claro! Derramei um pouco de vinagre na almofada do meu mais velho. Esfreguei, tirei o excesso - dava uma colher de sopa, se muito - e larguei pra lá. Podia estar o frio que fosse que o moleque não subia nela e olhava pro raio o travesseiro com ódio. E eu cheirava, ajeitava, coloquei outro cheiro, nada. Se pudesse, o menino fazia careta.  Pensei: - Uai, será que é do vinagre? Mas não pode ser...

Minhas filhas, pode ser, neste caso,  não existe. É! Borrifei no cobertor mega superhiperexclusivo do Thomas e só na lavagem mais tira nhaca e muito sol que o menino aceitou a coberta de volta. Ou seja, PODE SER que vinagre afaste a galera da árvore e dos enfeites. Vai ficar aquele cheiro de salada, mas na hora da ceia ninguém vai reparar.

Vamos postando aqui quem tentou, no que deu e jingoubéu pra todos nós!

4 comentários:

Carol Liôa disse...

hummmmmmmmmmmmm, adorei a dica!

Daniela Tórgo disse...

Pois é Anabela eu estou com um pouco de medo de motar e ve-los destruir tudo no primeiro minuto, ano passado já foi um pouco complicado e olha que eu só tinha o Bill a Frida e a Anita... agora tem mais sete alem deles. As crianças estão pedindo acho que vou ter fazer e ver o que acontece!!beijos

A. disse...

Mães amadas! - não esqueçam de contar aqui o resultado!
beijos

Unknown disse...

Ih, árvore de natal aqui esquece. Meus filhinhos queridos são verdadeiros terroristas hahahaha!! Melhor deixar pra lá ehehehehe..
Bjss