segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vitrine

Passando hoje no Cittá América (Rio de Janeiro-Barra)  fui bater ponto na vet de lá, que é bem virada pra avenida, mais pra perto do Downtown. Dei de cara com vários felinos pra adoção, todos ali na gaiolinha, coisa mais linda - e triste - de se ver. Percebi que não tinha mais água nem comida e fui  avisar à atendente, que não foi lá salve simpatia nem foi ver na hora, mas quando pedi de novo, ao sair, ela foi  resolver o problema dos nenecos. 

Quando voltei haviam duas moças lá, namorando os fofoletes. Dei até o nome da nossa pracinha, será que elas vão passar aqui? Conversamos, falei de dicas de socialização - ela já é mãe de felino - e ela entrou pra conhecer a galerinha mais de perto, que já tinha água, comida e até um brinquedo!

Será que ela levou? Tomara que sim.... Parecia uma moça tão bacana e eu conheço aquele sotaque, sei que são boa gente.

Bom, não tenho celular bacana pra tirar foto que dirá pra postar na hora, mas eles e elas são lindos. Tem vaquinha, tem tigrinho, jaguatirica, tricolor. Todos chegam na grade, miam pro vidro, tentam brincar, pedem atenção, ou seja, crianças felinas ótimas, sociáveis. Mas estão sujinhos, aquela carinha mesmo de moleque de rua, largadinho.

Pra quem mora na região ou trabalha lá, dá uma passadinha. Se não for pra arrumar mais um filho, um amigo, um irmão, um primo, pelo menos pra dar uma força na vigia da água e comida. Pra quem não é do Rio, passar esse post pra um carioca hoje, vender o peixe da galera e faça um felino feliz :)

6 comentários:

Gata Lili disse...

tomara que tenham adotado! tudo de bom para você e seus bichanos! miaaauuu...

Daniela Tórgo disse...

Anabela não conheço ninguem do Rio mas, no meu facebook sei que tem pessoas de lá, então vou postar. bjs

A. disse...

Dani, MTO OBRIGADA! Beijos

Lili, brigadinha. Bjo pra vc e pra sua mãe!

Marilia disse...

Pode deixar!!! conheço uma galera do Rio e vou passar! Beijos!

Pattjong disse...

Postei no facebook e twitter. Vamos ver se alguém mora ou trabalha perto do local e fica "de vigia"!

A. disse...

Rê e Pat, uns já foram adotados. Amanhã vou lá bater meu ponto, a menina do balcão já faz até meio que careta quando me vê, mas neeeem te ligo, pavio... ¬¬