domingo, 20 de março de 2011

Dr. House, NUNCA MAIS!

Meninas, pasmei! Eu acompanho a série e gosto bastante. Estava eu assistindo ao episódio de sábado ou sexta, acho que a sétima temporada, episódio nove, não estou bem certa - noção de tempo é algo que perdi e não consigo achar - e de repente  House afirma que matou um felino deficiente.

Oi? Parei ali mesmo. Pensei: - Não, isso não é possível. Não na TV americana... Liguei pra uma amiga que assiste, que confirmou a cretinice, apesar de ir lá ver de novo pra conferir (ela tem TiVo). 

Resumo da ópera: o médico que morava com House adotou uma gatinha persa diabética,  pois a dona dela tinha morrido e ele achou que num abrigo a gatinha não sobreviveria. O House cismou que era uma idéia de idiota ter um gato, coisa de gente solitária e fez de tudo pra ele pôr a bichinha pra fora. À essa altura,  eu já estava com a cabeça inclinada pro lado e quase babando. 

Aí aparece a cena dele conversando com a Cuddy , quando ele comenta que esse mesmo médico com quem ele morava (mas quando ele fez a maldade já não morava mais) uma vez teve um siamês de três pernas, e que alguém teve o heroísmo de deixar a janela aberta pro rapaz não ter mais o gatinho. nesse momento, cachoeiras de baba escorriam pelo meu queixo e eu tinha olhar parado. Pra fechar, ainda dá a entender que foi ele, House, quem fez isso. Falou normal, como se fosse mesmo algo MEGA positivo! Isso sem contar dele falando de toxoplasmose e outros baratos afins. Comecei a babar de língua de fora e tudo.

Mães e pais, uma coisa é certa: FUCK YOU, HOUSE!

Nunca mais assisto.Palavra de honra. Tudo tem limite.

12 comentários:

INSPIRAÇÕES disse...

Que imbecil ....


Tem gente que vê isso e acha normal !!!!


E esse babaca dando mal exemplo .... ainda bem que eu não assisto .....


Beijos boa semana !!!

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Eu já não assistia, depois dessa então, nunca assistirei! Ridículo!

Cris disse...

Vc sabe que de tanto ouvir as pessoas falando desse seriado, eu tentei ver. Mas acho esse cara tão idiota que fico tentando me convencer que ando intolerante demais. Mas depois desse seu post, acho que estou certa de não ter me simpatizado com ele, rsrsrs. Bjs! Cris

Shhh 1 disse...

Pelo menos é ficção... duro é ouvir do seu namorado que ele amarrava bombinhas no rabo dos gatos da rua dele quando era mais novo.

:(

ps: ele virou ex-namorado.

Andrea Raffai- Mamãe da Mel, do Fred, do Jack,da Nina e da Bianca disse...

CREDINOOOOOOOOOO!!!!!
INFELIZ!!!!!!!!
PERDEU OS TELESPECTADORES, HAHAHA !!!

http://luardamandala.blogspot.com disse...

Olha, sou fãzona do House, e fiquei pasma com isso. Sinceramente, caiu no meu conceito!
Sou mais fã dos felinos!!!
Adorei aqui, parabéns!!!
Adriana

A. disse...

Inspirações, muita gente acha muita coisa maldosa normal. Te dizer que isso me assusta.

Wayne e Familia,eu agora nem relo!

Cris, uma vez conheci um sujeito com esse humor ácido. Eu não achava graça e ainda achava o cara um idiota, porque não conseguia fazer rir sem ser escroto - bom, e quem não era escroto que nem ele não ria. Os como ele diziam que eu era intolerante tb. A gente não é intolerante. A gente tem é bom gosto, mesmo.

Dani, conheci uma criatura que jogava os gatinhos em paredes chapiscadas pra brincar de gato aranha. Fingiu muito bem gostar deles, até mostrar o lado ruim. Te falar? Que bom que vc se livrou desse traste, como eu nunca mais cheguei nem perto desse lixo humano. De gente ruim, distãncia.

Andrea, pelo menos vamos esperar que as nossas meninas aqui ele perca. Beijos, saudade!

Adriana, volte mil vezes! Beijos

Dona Mila disse...

Ah, vamos conbinar: House já FOI isso tudo, hoje tá se arrastando demais. Nem vai ser difícil para de assistir. Perdeu metade da graça quando ele se livrou do Vicodin, mais 1/4 quando contrataram uma estudante (prática ilegal da medicina, oi?), o outro 1/4 quando ele virou ser humano e passou a ter relacionamento e no episódio do gato foi só puxar a descarga, pq já estava tudo uma grande M. Fuck you, House!

And disse...

House não é ácido, é corrosivo!!... Odiável... Por isso tantos assistem, pela repugnância do personagem... Assim como aquele Two and a half.... eles não sabem o limite entre o engraçado e o escroto...
bjs, lambis do Logan

A. disse...

Mila,parafraseando minha comadre, "o mundo é estranho e às vezes escroto". Bjo!

Andreza e Logan,eu tou atrás do email dessa gente, vc sabe onde arrumar? Beijos!

Unknown disse...

Olá!
Eu até tentei ver esta série,porém achei este sujeito bem babaca!
Só um imbecil para falar uma maldade destas!!!!E o diretor? Quem é?
bjosss

MARINA disse...

Q 10... enviei email ao meu marido q ADORA o seriado, no entanto gosta tb de gatos, vou balançar as estruturas da programação daqui de casa. kkkkk. ABÇU!!