sexta-feira, 3 de junho de 2011

Você Pensa nos seus Filhos?

Pois é. Quando você enche a cara e dirige, pensa neles? Pensa que pode morrer no acidente e deixá-los ao deus dará? Quando você arruma um namorado que os odeia, pensa que ele pode um dia espancá-los ou mesmo envenená-los? 

E você aí, com seu cigarrinho aceso? Pensa no mal que está fazendo a eles? Pensa que você pode ficar muito doente e deixá-los? E aquela mulher que trafica, comete crimes? Se você for presa, quem vai cuidar dos seus filhos? Aquela ou aquele que fazem sexo sem preservativos (mesmo em relação estável há o risco), como ficam os filhos se ficar doente e morrer?

Se não nos cuidamos por nós mesmas, que seja por eles. Não temos leis que os ampare no caso de nossa falta, mal e porcamente temos seguros de vida. Não há nada que obrigue nossos herdeiros humanos a cuidar dos nossos felinos e mesmo que deixemos expresso em testamento, você confia? Eu não. 

Então, hoje mesmo, jogue fora seu cigarro, comece uma alimentação melhor, não faça mais besteiras, compre (e use) uma porção de camisinhas, se livre daquela pessoa que maltrata seus bebecos, não dirija perigosamente, não beba até cair. ( Esperamos que esse pai aqui tenha aprendido a lição.) Seus filhos, que não pediram pra estar com você e são dependentes de ti , agradecem.

3 comentários:

PolishMePink! disse...

Nossa eu sempre penso sobre essas coisas aliás eu vivi meu pior pesadelo semana passada, mas ainda bem que no final tudo acabou bem!
E não foi por irresponsabilidade minha, realmente sou uma mãe neurótica, mas aprendi que ainda não era o suficiente...
Dou todo apoio ;)

A. disse...

Polish, retransmita a idéia.
;-)
BEIJOS

INSPIRAÇÕES disse...

Eu penso nisso o tempo todo , e procuro sempre o melhor pra elas !!!



Bjos