domingo, 4 de dezembro de 2011

Dezembro, Mês do Felino Doido?

Gente, que é desses emails de pai e mãe? Uma me conta da filha felina de sete anos, que depois da chegada de um felino neném, deu de atacar visita e até a mãe dela, embora se dê bem com o pequeno! Outro me fala da alergia que acometeu o fofinho dele, que agora fica murchinho num canto.

O pai permitiu que contasse a história aqui, estou esperando a resposta da mãe. Mais tarde vou postar – tempestade chegando, hora de desligar tudo - mas já de antemão, algum pai ou mãe já passou um tico tico desses?

2 comentários:

D´iulara disse...

Ah! Ah! Ah!
O título do posto é demais!
Não posso dizer que tive problemas parecidos, mas estou enfrentando algo estranho.
Meus cinco gatos, embora não sejam irmãos de sangue, sempre se deram bem.
De uns dias pra cá, entretanto, Rey Galã e Sebastian deram pra se pegar.
Um não pode ver o outro...
Eles rosnam e se atacam sem qualquer razão.
Será o dezembro?!?!?!

Beijos,
Diulara e família felina

A. disse...

Diu, só pode! No caso do pai que me escreveu, eu acho que o neneco tá é doentinho mesmo... :-(

bjos