quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Leitura!

Tem uma semana, antes de virmos embora, passamos na Livraria da Travessa e compramos o livro "Gatos Sortudos". Só me toquei que era das meninas da Adote um Gatinho quando já estávamos nos meus pais, aboletados no sofá. 

Meu namorado lê português meio mal, mas eu fui traduzindo as histórias. Nos emocionamos com os relatos, choramos, rimos. Li o livro em algumas horas, traducao incluída no pacote! Está bem escrito, leve, bonito. Além de ser algo que aquece mesmo o coracao, leva a gente a colaborar com um dos grupos mais sérios do Brasil, que é a Adote um Gatinho.

Leitura faz bem pra alma, e como tudo que é bom pro espírito, também faz bem pras boas causas.

2 comentários:

Gata Lili disse...

Deve ser maravilhoso a leitura deste livro. É uma montanha russa de emoções , não é?

A. disse...

Uma delíca, recomendo MESMO!