segunda-feira, 12 de março de 2012

Felino Vertical!

Essa idéia é simples, diverte a galera e também os pais. Pela foto, é bem visível o que precisa e como faz. Você compra a prateleira, a mão francesa (que você precisa aparafusar NA MADEIRA) ou esses seguradores de aço. Mas vamos aos itens de segurança:

Você não quer teu filho despencando de lá, certo? Certo. Primeiro, meca o seu filho deitado, comprimento e profundidade (altura da patinha à orelha). Compre prateleiras com sobra. Também compre umas ripas de madeira, de uns 15 cm de largura pra cercar as prateleiras e uns pedaços de carpete, do tamanho das prateleiras.

Comprou?  Então, você vai colar nas prateleiras, onde a mocada vai deitar, os pedaços de carpete. Vai servir como antiderrapante. Na beirada da prateleira (isso não tá na foto), faca uma espécie de parapeito, que vai ter os 15 cm de altura, com as ripas.Pregue bem e confira pra não ter farpa nem ponta de prego aparecendo.


Seguindo o modelo de distancia na foto - dá uns 40 cms de uma pra outra - vá furando a parede e colocando . Podem ser de tamanhos diferentes, fica bonito, mas na minha opinião, o mais importante é estarem firmes, com espaçamento seguro e terem esses itens de segurança.

Depois, é só esperar a galera curtir muito ficar espiando você lá de cima...e tirar aquela soneca sem ser amolado pelos pais!

Um comentário:

Marilia disse...

Grande dica!!!!!!!!!!