domingo, 5 de agosto de 2012

Novo Banner


Maes!

Nao estranhem o novo banner do blog. Acontece que a pintora desses quadros do nosso banner antigo me escreveu, reclamando que ali tem as fotos dos quadros dela, e que ela nao está recebendo por isto, etc. Tirei e pronto, tudo bem. 

Porém, achei meio burrice. Era mais jogo, em termos de negócios, ela me pedir pra colocar o link pro trabalho dela aqui na nossa pracinha. Mas, tudo bem. Nem todo mundo sabe fazer dinheiro. 

7 comentários:

Linda disse...

Meu Deus... Esse tipo de gente pobre de espírito me enoja.
No lugar dela eu ficaria muito feliz por alguém ter gostado de um trabalho meu mesmo sem saber que é meu.rs
Deixa pra lá!
O banner continua lindo!
beijo!

Marilia disse...

Pois é... cada um né?

Danielle Knevels disse...

São pontos de vista diferentes, talvez o(a) artista em questão não entenda a divulgação do próprio trabalho como um modo de capitalização/monetarização. O que importa é que ele(a) tratou a questão de maneira polida e você foi correta e elegante na resposta. Só pra vc saber, meu voto foi "credo" pro novo banner, mas só porque o tal gato parece muito com o meu mais velho, Sebastian. Beijo grande!

A. disse...

Sabem, meninas.... o que me deixou com a pulga atrás da orelha foi como ela chegou aqui. Pq ela diz que alguém foi e contou pra ela, sendo que este banner tá aqui já tem um tempo.

Enfim. :)

Aida disse...

Como existe gente pequena nesse mundo, credo!

Carol Hepe disse...

Poxa, sou artista tbm. Havia amado o trabalho dela, que por sinal conheci daqui desse blog. Iria até encomendar um pra minha família. Não quero mais tb :P.

A. disse...

Meninas, eu até entendo o lado da artista. E americano é assim mesmo, é o modo capitalista e tá tudo bem.


Eu ahco que pequeno mesmo, mesquinho, asqueroso e nojento foi quem foi fazer fofoca. Pq a esperanca dessa pessoa, no mínimo, era que a artista nos processasse. Como a artista deve ser uma pessoa mega ocupada, cheio de trabalho- e por que nao, uma pessoa feliz - a manobra nao deu certo.

ÁS vezes, o bem vence. :)