domingo, 4 de novembro de 2012

Apelo!!!



Maes e pais: vamos colocar aqui esse apelo. É de uma pessoa que conhecemos e sempre foi amiga dos felinos. Nao é de nenhum grupo ou ONG. É uma mae que faz o que pode pelos que nao têm mae nem pai.


 Quem puder adotar, dar LT ou simplesmente colocar na sua página do facebook ou twitter, agradecemos.


Segue:





DESABAFO!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada a todos os que compartilharam a foto deste gatinho. Espero que alguém legal se interesse por ele. O meu desabafo é que muita gente entra em contato, mas só para 'fazer hora". Perguntam, querem saber de detalhes e depois ou somem ou dizem 'ah, só pra saber mesmo' Gente, é uma vida! Um gatinho lindo, amoroso, que corre o risco de ir para as ruas por falta de um lar. 

Ele não poderá ficar na casa onde está hospedado temporariamente!!! Será que ninguém vai se interessar? Cadê os protetores nesta hora para me ajudar, compartilhando? Vamos simplesmente fechar os olhos e deixar este gatinho voltar para as ruas?? Não entendo!!!! 
Machinho, 3 meses, vermifugado, vacinado, desparasitado. Adoção para Rio de Janeiro: casas seguras, aptos telados.
Obs: Quem souber de uma feirinha onde gatos que não sejam resgatados pelos organizadores possam frequentar, me avisem, por favor!!! o caso dele é URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

contato: veigaisa@hotmail.com

Nenhum comentário: