terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pela Primeira Vez...

...vamos colocar aqui um cartaz de adoção. Queria que a Talita contasse mais da vida desse amiguinho, afinal....a história dele com uma MÃE ou um PAI de verdade pode começar aqui! Afinal, como bem uma aluna escreveu pra mim no cartão de dia das Mães: mãe de gato também é mãe!

Pena que essa gente bisonha que abandona não entenda isso. Alguém aí pra adotar esse fofo?

3 comentários:

Andrea Raffai- Mamãe da Mel, do Fred, do Jack,da Nina e da Bianca disse...

Pessoal

Vale a pena acompanhar o trabalho do pessoal da Miados e Latidos é muito lindo, eles realmente se preocupam com os bebês.
E\este bebê é lindissimo e ele pode ser seu.

Beijokas

Unknown disse...

Gente o Silvestre chegou na casa em que deveria viver a vida td no mesmo dia que a Nara veio para casa (são irmãos de ninhada) dia 10/10/2008 com mais ou menos 3 meses. Ele é descendente de persa e tinha a carinha achatada de persa, era super peludo e tinha td a graça que os filhotes tem. Quando fui buscar a Nara, fiquei com dó de deixá-lo, pois a senhora dona dos pais deles estava já bastante doente. O trouxemos para arrumarmos adotantes. Os vizinhos da minha mãe viram, se apaixonaram e ficaram com ele.
No começo td era festa e alegria. Não o deixavam sair nem mesmo no quintal. As filhas no casal adoram brincar com ele e como td criança o machucam e ele não gosta, sempre dá um jeito de fugir. Começamos a perceber que ele fica apenas no quintal de uns 40 dias pra cá, sem comida ou água, minha mãe o tem alimentado, ele não pode entrar na casa que antes era dele. Entrei em contato com a Tatis, o levamos para castrar, e agora ele está prontinho esperando por um lar onde possa viver para sempre.
É muito doce e amoroso, se dá super bem com outros gatos e precisa muito de uma mãe ou um papai.
Bjs

Unknown disse...

Ah... não posso deixar de agradecer a Tatis da Miados e Latidos por todo suporte que tem me dado, não só com o Silvester, como com o Malbec e sempre que preciso, eu grito? Tatissss. E ela está sempre disposta a ajudar. Muito Obrigada Tatis e parabéns pelo trabalho que vocês fazem!