sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mais Denúncias!

Alô, PUC do Rio de Janeiro! Já deram solução?

Cliquem aqui e saibam mais. Ah, e quem puder, ponha o cartaz ao lado bem em evidência na sua página, blog, site. Não é possível que um local que em tese seria pra ampliar os horizontes seja palco de um espetáculo de horrores desse.

Sim, de horrores. Já soube dos felinos na caçamba. Não fui ver porque não deixaram. Já ouvi muito professor reclamar e dizer que tinha que dar sumiço nesses bichos. Por sinal, na hora perguntei: - Ué, o senhor não vai mais dar aula aqui então?

Ok, tive que trancar a matéria, mas quem liga, sinceramente? Quem quer ouvir um poço de maldade desse?

Nunca ouvi de catedrático algum que seria legal fazer feira de adoção, levar um pra casa, nada. Se conhecem algum que tenha dito ou feito, por favor, nos escrevam que publicamos. A maioria se acha dono do mundo e, conseqüentemente, acha que pode decidir quem vive e quem morre no espaço que julgam ser deles.

E aí, PUC-Rio?

5 comentários:

Unknown disse...

Ah, eu curti o selinho ali do lado ''your kid, my kid'', posso postá-lo no meu blog?
[]s

Unknown disse...

Nossas universidades estão cada vez piores.. principalmente em termos de conscientização e respeito (ou na falta deles né). É mulher sendo humilhada por causa da roupa que veste, são trotes cada vez mais violentos e sem sentido, é professor apoiando extermínio de gatos.. Onde é que vamos parar? que vergonha!

A. disse...

Oi Denise!!

Professor universitário é uma raça meio escrota, desculpe o termo - é que não tem outro que defina melhor.

Eu mesma já vi uma professora atrasar a entrega de nota de uma aluna em quase um ano só pra deixar que ela fosse jubilada, pq não concordava com a linha de pesquisa dela.

Bizarro....

Sobre o cartaz, pode pegar, claro que sim!

Beijos

Beijocas mil!

Unknown disse...

Pois é, infelizmente profissionais que deveriam ter a mente aberta para repassar o conhecimento acabam sendo os piores.. Lamentável!
Já peguei o cartaz, em breve postarein o meu blog, obrigada :)
E ótima semana!
Bjss

A. disse...

Ponha, Mãe Denise! :-)

E espalhe por aí! Òtima semana tb, fica com D-us!
Bjos