segunda-feira, 15 de março de 2010

Apelo de uma MdF da Livraria da Travessa!

Gente, essa livraria, amiga dos felinos em todos os aspectos - quem não lembra dos resgatinhos do tubo de ar condicionado? - precisa da gente. Segue o apelo.

Olá, Boa Noite!
Minha cunhada trabalha na livraria da travessa no Barra Shopping quando estava
comentando sobre o Smigol, um gatinho branco q era do meu vizinho, mas q agora esta provisióriamente no meu lar, uma moça então falou do trabalho que faz com felinos e nos deu esse e-mail para que mandassemos a foto do Smigol...Entao mando-as.

O Smigol é um gato branco, de olhos azuis, adulto.
É dócil e insistentemente carinhoso =)
Foi mto mto mto maltratado pelo dono, um vizinho meu q cisma em ter animais, todos apanham, sao extremamente magros... O smigol era magro de dar dó, e começou a invadir a minha casa, onde tenho 5 gatos, q nao frequentam a rua...entao passamos a alimentá-lo , botamos uma almofadinha e ele passou a ser nosso, porém ele seria o meu 6º gato e meu 8º animal já q jpa tenho mais 2 cães tbm...Meu pai não tem mais tolerância alguma e falou energicamente q nao aceita mais nenhum animal, infelizmente é ele quem banca a casa e todas as despesas com eles, entao nao temos nada a fazer enquanto nao arrumarmos emprego.

Continuamos a cuidar dele, o castraremos, mas nao poderemos ficar com ele, entao pedimos que vcs me ajudem na divulgação para q ele arrume um lar definitivo...

Por favor, nos ajude!Ele merece um lar, e com dor no coração não podemos abrigá-lo definitivamente!

Atenciosamente,

Anne Caroline P. Vieira

3 comentários:

Gata Lili disse...

Nossa, que história triste. Posso divulgar lá pelo blog ok? me autorize! Agora quanto a este vizinho, pode ser feita uma denúncia de maus tratos, sabia?

Danielle disse...

vou divulgar tb...

tem selinho pra vocês no meu blog!

Bjim

Ms. Anabela disse...

Lili, pode começar já.


Dani, vou lá ver agora.

Beijos