domingo, 20 de junho de 2010

Doador de sangue!

A Daniela nos enviou essa mensagem:
Estou aqui pedindo com urgencia para quem puder ajudar, um gato doador. Preciso de uma transfusão sanguínea para a minha gatinha que está com Leucemia e em quadro critico de Anemia e ela possui tipagem rara de sangue (tipo B) ! Por favor, quem conhecer alguém ou quem puder, ajudem a salvar a vida da minha filhinha!

Quem puder ajudar, por favor, me add no orkut ou enviem scrap ou e-mail para: danidors@uol.com.br

Desde já agradeço
Daniela
Alguma mãe pode ajudar?

2 comentários:

Danielle disse...

Há dois garotoes aqui em casa, que talvez possam ajudar, mas nao sei a tipagem sanguinea. Já fiz o cadastro na Hemopet aqui no RJ, mas apesar do email-resposta que recebi, nunca fizeram contato para realizar os testes ou coleta. Onde está a gatinha? Entre em contato comigo: danielle.knevels@gmail.com

ReCriando disse...

Aqui em casa são 4 bebês, mas o Preto tem rinotraqueíte, então, não pode ser doador. Não sei a tipagem sanguínea deles... Mas, se quiser, entre em contato, ok? Estou torcendo muito pela melhora da sua bebê!