segunda-feira, 21 de junho de 2010

Á Isabella e Horácio, com Carinho.

Mães:
A Isabella perdeu o filho hoje, pra mesma doença desgraçada. Está arrasada e a angústia dela e da mãe dela é enorme.
Não acredito em deus, em nada. Mas aqui, na nossa pracinha, peço sinceras preces pela Isabella e pelo Horácio, que confortem a mãe e permitam que o filho descanse em paz. Quem puder deixar o conforto aqui nos comentários, também agradeço.
Grata a todos.
Andrea&Anabela
MdF

7 comentários:

Anônimo disse...

Meninas,
neste momento tão doloroso, o carinho de vocês é um alento. Descobri o site (que é maravilhoso), com o meu filho já doentinho... Vi que aqui há união, amor e respeito. Qualidades felinas...
Não está e nem será fácil curar esta dor. O meu menininho partiu depois de muito lutar. E sempre com uma expressão meiga, com um rabinho balaçando e nos fazendo carinho.

Meu anjo, você foi a coisa mais linda da vida da mamãe. Eu vou te amar sempre. Te trago no coração!! Fique bem, agora, meu Piu querido...

ReCriando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea Raffai- Mamãe da Mel, do Fred, do Jack,da Nina e da Bianca disse...

Aqui é uma mãe de verdade, tratou de seu filhotinho com muito amor e carinho.
Isa, vc foi uma mãezonha pro seu bebê.
Horácio, vc foi mais um guerreirinho, descanse em paz.

Kati Rodrigues disse...

Bom... essa semana eu tbem perdi um bebe... o nome dele era mingau... mingau desde pequeno fou um gde vencedor... ele nasceu com deficiencia.. patinhas , rabinho e cabeça tortinhos... o vet queria sacrifica-lo, dizendo que ele sempre seria dependente de mim. Como assim gente?? Maingau cresceu, corria, e até pulava de um lado para o outro, claro que com um pouco de dificuldade, mas... essa semana de uma hora pra outra, ele começou a nao conseguir fazer xixi.. como eu ja tenho 3 operados por causa desse problema, corri e levei no vet. Para desobstrução e o que fosse necessario. Mas, ele nao resistiu, pedi tanto pra ele nao me deixar... eu tenho 30 filhos, mas 1 que se vai... me deixa um vazio enorme... amo o meu mingauzinho... e sei q ele nao queria me deixar... sinto muito pelas outras mamaes que tbem estao sofrendo... um beijo pra vcs...

Carol Salzmann disse...

Isa, minha querida..
Vc foi uma guerreira e, acima de tudo, mais mãe do que muitas mães por aí..
Vc fez o que pôde, amiga, eu acompanhei seu drama desde o início..
O horácio já era um anjinho, ele só voltou pro céu.. E está te olhando de lá e não vai querer te ver triste
Conte comigo. Sempre. A qualquer hora.

Amor & Miados disse...

Isabella, é inatural para nós, que somos mães, acordamos sem os nossos filhos ao lado. Os dias parecem cinzas e frios sem os miados alegres e o pelo roçando em nós, a procura de carinho e amor que sempre tiveram nos dias ao nosso lado. Mas, este mesmo amor, apesar da distância fisica, não se acaba. Você e tantas outras que podem ser realmente chamadas de MÃES possuem a graça de para sempre carregarem as doces lembranças no coração, para aplacar as pequenas tristezas que seu filho lhe trouxe.
Onde há amor há eternidade. Desejo que para sempre você mantenha esse amor aos gatinhos de sua vida e os que virão no futuro. Tenho certeza de que Horácio para sempre estará ao seu lado.
Abraços e muita força.

ReCriando disse...

Isabella, nós aqui de casa, sentimos muito, muito, muito pela perda do seu bebê... Sinta-se acariciada pelo Preto, Rico, Olga e Guto. Beijos e força!