quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Felino Especialíssimo pra Adoção!

Olá, mães!  A Mônica está com um felino pra adoção, um sujeito com uma história linda! Segue:

Pessoal, encontrei hoje um gato na rua dos Farrapos, no Jardim Petrópolis em São Paulo.

O gato tinha acabado de ser atropelado! Estava muito mal e eu não poderia deixá-lo lá, na sarjeta, sofrendo daquele jeito.

Levei-o a um vet que concordou em receber depois. Mas, como o gato parece manso, está bem alimentado e me deixou pegá-lo sem protestos, acho que ele tem dono.

Se alguém souber de algo, escreva-me: fronteira-final@uol.com.br

Daqui a um ou dois meses, se o dono não aparecer, vou colocar o gato para adoção, pois não posso ficar com mais um.

Agradeço de antemão a todos que puderem ajudar. O gatinho está cada vez melhor. Os ossos ainda vão demorar para calcificar e se a gente encosta é claro que dói. O olho ainda está bem machucado, mas parece que ele está enxergando.

Para quem quiser conhecer o gatinho, já coloquei fotos no meu álbum.

Agradeço se a comunidade começar a se mobilizar para encontrar um dono para o gatinho. Estou em SP, zona sul, perto do Brooklin.

E aí, mães? Quem vai ficar com esse sortudo? Na foto recente, ele rola com a barriguinha pra cima! Cara de sorte!

EXTRA! EXTRA!! O FOFO FOI ADOTADO!!
E olha que comédia: por um xará do meu primeiro marido, que também adorava animais. Fui até ver o perfil pra ver se não era o mesmo Fernando.. :-D

Um comentário:

Duma disse...

Pobre amorzinho! Parece o meu Logan, que também foi achado na rua... Muito lindo esse gatinho, a Mônica poderia espalhar posts pelas comunidades e Blogs de adoção, quem sabe aparece alguém que conheça o dono, ou melhor ainda, apareça um adotante responsável para ele!
O Blog http://gatinhosdetodaparte.blogspot.com é um bom começo, e tem links para outros parecidos... Boa sorte para essa fofura.