domingo, 23 de janeiro de 2011

Mimo do Eduardo Paes, prefeito do Rio.

Olha, nunca suportei o Paes, sempre achei um lixo de prefeito, um administrador de porcaria, contratos horríveis e que tais. Mas é o reflexo do carioca, que o elegeu. Por mais que ele diga que vai recolher, eu não acredito e o mal já tá feito. Mas é bom as mães repassarem. O meu email acho que seria censurado aqui... afinal, é um blog de família.

Email dele: edupaes@uol.com.br, com cópia pra Sônia:  falabicho@falabicho.org.br
Site com video e print do jornal: http://ogritodobicho.blogspot.com/2011/01/mande-seu-recado-para-o-prefeito-do-rj.html

Email que a Sônia mandou:

EDUARDO PAES

Lendo o Blog "O Grito do Bicho", onde está denunciado que o senhor "orientou" os moradores de uma comunidade do RJ a abandonarem seus animais quando ouvissem o sinal de alerta de chuva instalado no local, fiquei pensando na sua desconsideração às vidas que rolariam morro abaixo pela enxurrada. Isto somente porque não poderiam (?) ser alojados nos CIEP´s juntamente com seus donos. Muito "humanitariamente" o Senhor recomenda, num panfleto, que deixem água e comida para os animais.

Senhor Prefeito, na qualidade de protetores e zeladores da vida animal no mundo inteiro, perguntamos: o Senhor acha que ESTÁ ocupando o cargo de prefeito para isto? O Senhor pretende ESTAR prefeito por quanto tempo?

Fiquei MUITO decepcionada com esta atitude, pois sempre tive uma admiração grande por sua pessoa, como político e ser humano. Não esperava uma atitude destas e ainda prefiro acreditar que o senhor fez isso, aconselhado por outra pessoa, e não por sua própria opinião. O Rio está sendo visto pelo mundo inteiro, agora ainda mais, com a chegada das olimpíadas, da Copa da Mundo, eventos que fizeram nossa cidade ainda mais famosa. Mostre ao mundo, portanto, que o senhor é civilizado o suficiente para respeitar a VIDA, não importa que seja ela humana ou animal.
Aguardamos sua resposta comprovando, claro, as medidas imediatas para recolhimento deste panfleto e a informação, não só junto aos moradores da área como na imprensa, que, diante de qualquer catástrofe, todos terão o direito de acomodar qualquer animal que faça parte de uma família ou mesmo aqueles que forem resgatados por qualquer cidadão.
Afinal, o orçamento da Secretaria de Proteção Animal da Cidade do RJ - SEPDA e aquele mundo de "Fazenda Modelo", estão aí para quê?

Atenciosamente, e aguardando sua resposta

Nome
Cidade
Estado
País

6 comentários:

hellen disse...

Amei o e-mail enviado ao prefeito Eduardo Paes, e concordo conm tudo que foi dito.
Aguardo anciosa pela resposta do tal..

Daniela Tórgo disse...

Nossa, é vergonhoso politico penasar desta forma!

A. disse...

Meninas, ele respondeu naquela treta de político, que não foi idéia dele, etc, etc.

Por isso que não voto mais, a menos que tenha gente fanática no páreo. Fora isso, pago multa e pronto.

ReCriando disse...

Pago multa sempre. Votar num BABACA desses é coisa de quem não tem nada na cabeça ou quer emprego político! Ele é ridículo e espero que suma da prefeitura e da vida política o quanto antes!
NÃO VOTEM NESSE IDIOTA! Não só por esse motivo. Ele é PÉSSIMO!!!!! A vaidade em pessoa, só se preocupando com o quanto vai lucrar!!! RIDÍCULOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

A. disse...

Vc viu o contrato pra Cultura? Sem licitação, sem adaptação pra realidade do aluno... Passei e não quis ficar, ainda tenho o sobrenome do meu avô e não vou arrastar ele na lama não!!

ReCriando disse...

Eu vi... inacreditável...