terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Você acha isso ultrajante? (legendado em português)


De mães de felinos para todas as mães. O nosso sofrimento é igual.

12 comentários:

A Paraíso disse...

Obrigada pela partilha! Nunca tinha visto e transmite a mensagem de um forma bem directa! Ainda falta muito para tratarem os animais como seres que sentem como nós! Uma das coisas que mais se ouve quando estamos em campanhas de recolha para animais é a frase "com tanta criança a morrer à fome!". E aposto que quem o diz não faz nada para alimentar essas mesmas crianças, mas criticar é fácil...
Turrinhas dos meus bebés tugas!

A. disse...

Alôooooooooooo, minha terra! Tá lá, menina? :)

Povo fala muito, mas fazer que é bom, nas couves!!

Mais turrinhas dos meus!!

Beijos

Daniela Tórgo disse...

Nossa adorei o video me emocionou muito, seria bom que muitas pessoas pudessem assistir para repensarem suas atitudes em relação aos animais, um video que faz pensar!bjs

A. disse...

Dani, repassa aí!! Manda brasa, compartilha no teu Facebook, Tuíter, Blog, Buzz e email tem uns botões ali do lado do clique pros comentários que faz tudo rapidinho!
Beijos

Anônimo disse...

Quem realmente s importa com seu próximo, não faz distinção entre as espécies , acha ultrajante tanto os que maltratam crianças como os que maltratam os animais, ambos merecem de igual forma nossos cuidados e respeito.
Se toda criança fosse educada tanto no berço como nas escolas a respeitar os animais, tenho certeza q muitos animais não seriam abandonados, torturados e etc..., e as crianças de hj seriam adultos bem melhores.
Bjs
Andréa Indaia

A. disse...

Ah, Andrea... Quando eu escuto: ah, mas não dá pra comparar criança com bicho eu conto até dez pra não dizer: é, não dá mesmo. Meus gatos recebem mais atenção que teus filhos, me sacrifico mais por eles do que vc pelos teus filhos e eles têm mais educação que teus filhos.

Blé. :-P

Dona Mila disse...

Chorei. :/

A. disse...

Ô neguinha, chore não... :-****

Gloria disse...

Muito bom! Posso postar lá no meu?Abraços, Gloria

A. disse...

Posta agoooooooooora, Dona Glória!
:-)
Beijos

Maricota disse...

Chorei quando vi o olhar do cãozinho, essa realidade é muito triste, mas eu ainda acredito que seremos a maioria num futuro bem distante infelizmente.

A. disse...

Sala, tomara que haja mais gente boa no futuro. Pq como tá hj em dia... :-(