terça-feira, 1 de março de 2011

Fita Adesiva

Uma vez, já sem saber o que fazer com a arranhação de sofá - esporte já Olimpico Felino, com várias modalidades - resolvi aderir, sem trocadilhos, à fita dupla face.  Colei onde a madame se preparava para a próxima competição e esperei o resultado. Funcionou, mas gastei os tubos com fita. Por outro lado, diversão garantida pra família toda.


É simples. Você compra a mais larguinha que der, daquelas bem grudentasmelequentasblerghblergh e cola em cima de onde já está arranhado, além das adjacências, e aí espera. Aconselho procurar uma cadeira confortável e pegar o guaraná e a pipoca, porque quando o felino vier pra pista de treino, você vai assistir à uma comédia digna do Carlitos. 

Pêta, ao final da tentativa, tinha fita cola até no furico. Eu ria e tirava, mas ela estava tão pê da vida que se mexeu muito e no final sobrou um pedacinho na ponta do rabo, que ficou igual a uma bandeirinha de guia de excursão. Não resisti, dei a zoada regulamentar: - Ô filha, vai levar o nosso grupo pra Disney?

A bichinha só me deu o olhar Ricardo III dela.

Se ela falasse, diria: - Ha-ha. Dorme bem, viu mãezinha, mas dorme de porta fechada, tá?

8 comentários:

Daniela Tórgo disse...

Anabela será que resolve colar fita dupla face na borda pia para que não subam? Tenho duas criaturas que vivem em cima da pia, as vezes tenho que usar a maquina de lavar para cortar coisa na tabua!Já tentei explicar que ali não é lugar de gato mas não deu resultado! beijos

A. disse...

OLha, tenta!!! Uma outra mãe fez isso e funcionou. Vinagre só funciona pra cortar o vício da xixizada!
beijos

Daniela Tórgo disse...

Ok, vou tentar bjs

And disse...

Ainda bem que o meu [dog] é pesado demais pra subir na pia... ctz que faria se pudesse rsrsr

bjs

Suzana disse...

Meu grande drama é o xixi fora da caixinha... Tenho 5 gatos deliciosos, meus amores. Mas, todo dia acordo e tem um "presente" na porta do meu quarto. Às vezes tem o nº 2 também, especialmente quando passo o fim de semana fora...
Já tentei de tudo, até molho de pimenta já respinguei no chão, pra ver se elas desistem, mas nada...
Alguém sabe o que realmente funciona? Estou desesperada...

A. disse...

Suzana, pode estar batendo uma revolta felina. Vc já tentou o vinagre?
Bjo

Anônimo disse...

Oi tudo bem?
Não conhecia o blog e fiquei ENCANTADA!!!!! Agora, preciso confessar que ri horrores imaginando a cena da sua filhinha com rabo de bandeirinha de guia...huhauhauahua...
Tenho uma himalai linda e (óbvio) com pelos e mais pelos... Fiquei imaginando a pobrezinha da minha bebê tentando se livrar da fita...huehueheuheu! Ainda bem que ela não arranha meus móveis...
Bjs! Déia

A. disse...

OLá, Andreia, bem vinda á pracinha! :D

Menina, lembrei que tenho que postar a dica das luvas. Cheguei tão cansada que qse esqueço! Vc me lembrou, mesmo que sem querer querendo... :D

Beijos