quarta-feira, 30 de março de 2011

Idéia pra quem mora em loft de dois andares....

5 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Eu gostei da idéia, mais aqui no brasil é impossível deixar seu gatinho sair e voltar todo dia....aqui na minha rua, eu fiz tipo um...espalha ameaça, sei que o que fiz foi errado, mais ao menos deu resultado, a matança de gatos foi a quase zero, só não chegou a zero por causa de um cachorro que não pode ver um que mata, se não fosse este cão e a dona irresponsavel dele, o gatos estariam a vontade...sou mãe de gatos adultos e 4 bbs de 2 meses e tudo que eu mais queria era um mundo mais seguro pra eles....bjs...mais que a idéia é boa é....♥

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Passando aqui pra lhe fazer um convite, para participar de uma brincadeirinha que está no meu blog, espero que curta e se não curtir tudo bem, sua visitinha já me fará um bem danado....beijinhos...^.^

Unknown disse...

Adoreii, kkk

Meninaa, que lindo aqui..
eu ja amava gatos, agora então!
lindo, lindo..

seguindo, retribui?

beijos,
http://pathyoliver.blogspot.com

Déa disse...

Péssima idéia.Lugar de gato é dentro de casa!

A. disse...

Oi DEa...foi mais uma ideia piada.... mas pra quem mora em casa, assim com tudo de quintal fechado, né ruim nao. Mas eu prefiro o elevador de felinos. :)