domingo, 10 de julho de 2011

Pesquisas....

Como algumas sabem, sou leitora da Mente e Cérebro, tanto pela minha pesquisa - que agora foi-se pra neurociência - tanto por gosto. Mas de vez em quando dou umas peruadas na Psiquê. A desse mês veio com uma reportagem sobre gente que prefere seus pets a pessoas, ou seus pets aos namorados e namoradas, etc. Eu particularmente acho viagem. Quem quer fugir de relacionamento se volta pro trabalho, se esconde nos pais, nas drogas, em qualquer coisa. Não vai se meter com outro ser vivo que também vai exigir afeto. Pra mim, não faz sentido.

Terminei por escrever à editora Glaucia Viola, um pouco pela reportagem, muito pelo editorial.  Mas queria a opinião de vocês e também gostaria que respondessem à enquete aqui no nosso blog.

Leiam a reportagem.. Se quiserem escrever à editora, o email é psique@escala.com.br 

O que acham?

8 comentários:

INSPIRAÇÕES disse...

Bom eu me acho meio egoísta , quero passar todos os dias com meu marido e minhas gatas

Marilia disse...

Pode até ser que os dados estejam corretos, mas eu jamais hesitaria em tyrocar a companhia de um humano pelos meus bebezos peludos... enfim... amo!

Daniela Tórgo disse...

Eu também não troco a compania de meus gatos por ninguem, simplesmente porque estar com eles me faz muito feliz!Pode até parecer coisa de gente maluca, mas eles juntamente com meus filhos estão acima de qualquer coisa...sendo que eles mesmo sendo 16 me dão menos trabalho que os filhos que são 2! beijos bom dia!

Movimento SOS Bicho de Proteção Animal disse...

Viagem total este artigo, sabe desde quando sou apaixonada pelos animais?? desde os 3 anos de idade!!! então acho que é assim, quem gosta gosta porque já nasceu com esta afinidade
Yanê

Movimento SOS Bicho de Proteção Animal disse...

Viagem completa este artigo, sou apaixonada por animais desde os 3 anos de idade! quem gosta mesmo já nasceu assim.
Yanê

Anônimo disse...

Estou completamente desesperada. Preciso conversar com quem ama, entende e se preocupa com gatos como eu... a minha bebê de 4 anos foi desenganada com linfoma... o veterinário disse que a saida é sacrificar, hj marquei consulta com oncologista, estou com fé, mas mesmo assim mto agoniada.

A. disse...

Gente, vou responder só à sibutramando porque é urgência!

Vá ao Hospital Senna Madureira. Tem referência a ele aqui no MdF, é só dar busca.

Linfoma não é desengano, pra começar.

Beijos e boa sorte!

A. disse...

Eu fico com os dois tb, mas as crianças felinas me fazem mais companhia, já que nos dividimos entre dois países. Massssssssss.. falando a verdade, prefiro mais a companhia dos meus catkidz do que a da maioria das pessoas.