terça-feira, 6 de setembro de 2011

E o Agradecimento de Hoje....

.. vai pra doutora Amanda, da Bichos e Caprichos (Tijuca, Rio de Janeiro). Socorreu uma MdF aflita que tentava ajudar um pai de felino. O neneco desse PdF estava todo molinho, mal comia. Ele correu pro vet (Clínica Recreio) e receitaram dipirona.


Quase tive um treco. Morro de medo desses vets que só estudam cães e vão atendendo gato como se fosse um cão pequeno. Não que nessa clínica fosse o caso, mas a gente sabe que a grande maioria dos vets nem quer saber de felinos. Bateu aquele desespero bonito e corri pra onde outra MdF me indicou, ainda que pelo telefone.

Todos da Bichos e Caprichos foram solícitos, a Dra. Amanda foi carinhosa e atenciosa. A ela, o nosso muito obrigado de hoje!

7 comentários:

Danielle Knevels disse...

Olá, sou leitora do blog há algum tempo. Moro no Rio há 4 anos e levou bastante tempo até encontrar um vet que gostasse e entendesse de felinos. Pra minha alegria, há cerca de 1 ano e meio, encontrei um vet que entende (ele tem 11 peludos em casa!) e trata com todo carinho dos meus 3 bebecos. Confiança e tranquilidade sempre que precisamos dele. Isso não tem preço! Beijo!

Rodrigo Capella disse...

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/09/gatos-usados-em-pesquisa-contra-aids-felina-brilham-no-escuro.html

A cura pro FIV e pro HIV pode estar perto!!

A. disse...

Dani conta o milgare, mas dá o nome, telefone e endereço do santo aí!!

Rodrigo, vou postar aqui mais informações. Não sei se lá em casa tem FIV positivo, mas MImi não ganha peso de JEITO NENHUM. :-(

Danielle Knevels disse...

Oi, Anna. Compartilhando: o vet é o Dr. Rodrigo, do Espaço Pet, no Shopping Infobarra (Av. das Américas,6700). O fone é 3325-9313.
Eu descobri o lugar numa das vezes em que fui fazer comprinhas de informática e vi um bebequinho numa vitrine... fui conferir e era um dos vários bichinhos que ele e a esposa (tbm vet) acolhem e oferecem pra adoção. Gostei da atitude e da conversa. Desde então, a turminha aqui de casa só vai lá. Beijinho.

Anônimo disse...

Opa...boa notícia! Perto da minha casa, vou levar meus dois filhotes lá. Obrigado, Danielle!
Alan

Helane disse...

Anna,

não tô acreditando no que li... segue:
http://www.diariosp.com.br/_conteudo/2011/09/139987-aprovada+lei+que+permite+tortura+de+animais.html

Bjos

A. disse...

Helane, do CERUMANO eu espero tudo!!!