terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eutanásia?

Não vou generalizar, mas é fato que a maioria dos veterinários não quer ter trabalho, a menos que seja para ganhar muito dinheiro e mesmo assim.... Bem, menor esforço. Não os culpo. São seres humanos e deles só espero o pior, faz muitos anos. E a bem da verdade, não é só veterinário. Enfim.

Porém existem aqueles que acham que ser médico* está além de trocar de carro todo ano, de ter a maior TV e mais moderna. A história da auxiliar de veterinária e do veterinário que não desistiram de uma vida - mesmo arcando com os custos - está neste video!

Aviso aos pais e mães mais sensíveis: aparecem os machucadinhos dele, ok? Mas desde já garanto o final feliz! :)

*às MALAS de plantão: quando digo médico, é veterinário também e vice e versa. Ambos respondem por vidas!

6 comentários:

INSPIRAÇÕES disse...

Bom ver que o gatinho hoje é super feliz e muito bem amado !!!


Beijos

Arte dos Gatos disse...

oii
eu peguei uns selinhos do seu blog, achei super fofos e dizem tudo!
Se tiver problemas me avise que eu tiro do meu ok?
bj
Si

Anônimo disse...

Boa noite, também sou uma mae amantissima dos meus filhotes gatos. Sou literalmente uma gateira, com muito orgulho. Mas tb sou veteribaria e venho aqui defender a classe.
Conheco muitos vets que trabalham por amor, muitos outros tanqtos que trabalham com amor e muitos também que fazem da veterinaria sua filosofia de vida.
Infelizmente maus profissionais temos em todas as areas, e nao somos excessao.
Lamento muito que vcs tenham poassado por maos de vets negligentes, ou imprudentes ou imperitos ou sem amor, ou sei lá o que. Peco desculpas por todos que ja decepcionaram vcs, mas tenham esperanca, muitos e muitos vets, a maioria, amam os animais e estao lá para melhorar a qualidade de vida deles.
QQ coisa estou a disposicao.

A. disse...

Oi mãe vet! Mas a gente posto justamente pro povo não perder a esperança. Pq como esse cara e essa auxiliar, tem outros!

Mas infelizmente, como eu escrevi, ("E a bem da verdade, não é só veterinário.") hoje em dia as pessoas estão relapsas. Fazem juramento, não cumprem. Pegam uma profissão séria como ser vet ou médico ou professor e exercem como se estivessem ali fazendo favor.

Sei pq sou professora e conheço muitos médicos e vets. Por sorte, a maioria dos médicos que conheço é gente fora de série, mas veterinário, a maioria que foi cuidar de filho meu fez cagada e numa dessas custou a vida da minha mais velha. Procura a história dela... eu qse fui junto.

Os meus AMIGOS que são vets nunca atenderam meus filhos (a maioria é pesquisador e mora em outra cidade) mas sei que são gente interessada, em todos os sentidos. Que bom que vc é mais uma do time do bem!

beijos

PS: teve um vet que falou que nosso blog tá cheio de absurdos. Fiquei meio sem entender porque sempre pesquiso com meus amigos, leio e cito fonte quando copio, e tal. Vc pode dizer se tem mesmo isso que ele falou? Bjo de novo!

Luana disse...

Adoro finais felizes!

A. disse...

Arte, fica à vontade!!

Luana, tb adoro!! :)