domingo, 4 de dezembro de 2011

Descredenciando!

Pessoal, a Bichos e Caprichos não tem mais especialista em felinos. Aviso dado pela mãe Marcela Barreiros, que ligou pra lá e obteve esse informação! Ficamos tristes, pro pessoal da Tijuca é ruim. Alguém sabe se há outro ali na área?

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá mães de felinos,
eu levo meus quatro filhos nessa clínica. Nunca consultei com a Dra Katia, que era a especialista em felinos, embora as cirurgias de castração foi ela quem fez. Sempre consulto meus filhos com os donos da clínica, Dr Marcus e Dra Cristiane, e posso dizer que eles são EXCELENTES. Se são especializados em felinos eu não sei. Só sei que são muito atenciosos e competentes. E eles mesmos têm sete gatos em casa...

A. disse...

Oi mãe!!!
Pois é, tem inclusive post aqui elogiando a galera de lá. Só que Marcela escreveu e eles mesmos disseram que não tinha especialista em felino na clínica, etc. Aí a gente tem que a visar as outras mães, né?

Agora, quanto a serem show de bola no atendimento: SÃO! E que se mordam os vets invejosos! ;-)

Anônimo disse...

A Dra. Bruna Bellizzi Barros, que também é da Gatos e Gatos, atende lá às 2as feiras.

ReCriando disse...

Gente o Marcos e a Cristiane são ótimos e sempre atenderam meus filhos muito bem!
Mesmo sem especialista em felinos, a clínica têm esses dois profissionais maravilhosos! Não se preocupem.

Anônimo disse...

Dra Bruna Bellizzi foi a pior veterinária que já tive contato! Total falta de atenção! Me arrependi profundamente de ter consultado minha bichinha com ela!