quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais por ai...

E não coube tudo na foto!
Tem de tudo! Desde palitinho pra deixar os dentes mais limpos ate os sachets que a gente já conhece. Agora, reparem nas latinhas verdes, na prateleira bem rente ao chão. Eu tenho certeza que vi dessa racao no Brasil!

Os pates são tao variados, que a gente fica horas naquilo. Tenho a impressão que vou trabalhar pra comprar areia e racao, de tanto que da vontade de sair carregando tudo!




A piada e com o nome dessa areia - Pussy em Inglês e o que a gente chama de perereca no Brasil. 
Tinha muito mais tipos e uma feita com torrões, tipo que se usa pra hamster. Mas nada de farinha. 


Brincadeiras a parte, a única coisa que me preocupou e não ter farinha!
















Esses tapetinhos, pelo que entendi, e para gatinhos nenéns ou com dificuldades de locomocao. Há desses pra cães no Brasil, mas acredito que seja mais pra educar o canino do que pra filhotes ou com necessidades especiais. 


Tem tapetinho higiênico, ces tem nocao??
Eu acho que nos, como pais e mães, devíamos nos organizar. Não e POSSÍVEL que mesmo centros enormes como a COBASI tenha só uma secao xexelenta. Não e possível que aqui tenha trocentos tipos de Sheba e não se importe mais pro Brasil. Algo esta errado e devíamos tentar saber o que e.

Vou procurar um email de contato do Ministério da Agricultura e ver se a gente, mandando muitas mensagens, consegue que alguem se pronuncie....

2 comentários:

eva disse...

Quanta coisa interessante para nossos gatinhos, realmente da vontade de levar um monte de agrados para eles.
Beijos

A. disse...

Eva, mas eu fico pensando...pq isso nao chega nem eh produzido no Brasil?
Bjos!