quinta-feira, 28 de junho de 2012

Amor

Era uma vez uma felina assustada, que morava numa rua onde havia uma mulher que matava gatinhos. Um dia, uma família começou a alimentá-la. Com a comidinha e a água,  a menina laranja começou a se sentir mais forte, mas ainda não era suficiente, porque a mulher malvada um dia iria pegá-la e ela teria o destino triste dos outros pequeninos. 

Sabendo disso, a moça da família pegou a bolinha de pêlo laranja e trouxe pra casa. Faz mais que trazer pra casa: deu amor, carinho. E o resultado tá aí na foto: alegria!

Não, não estamos falando da alegria da felina. Estamos falando da alegria da Tia Lena, do Tio Beto., do Mums e minha. Nina (é o nome da gatinha) é grata por ter sido salva das mãos de alguém mau. Eu e todo mundo estamos gratos pela oportunidade de fazer o bem por quem nada nos pode oferecer, a não ser amor puro. 

Nina, BEM VINDA!

9 comentários:

karina inamine disse...

Linda...

D´iulara disse...

Bem-vinda, Nina!
A sua pelagem é muita linda! Uma versão feminina do Garfield.

Beijos,
Diulara e família felina

Marilia disse...

=))))

Gata Lili disse...

a nina é muito linda! Eu também fui resgatada pela mamãe. Eu estava presa entre tijolos da reforma de uma igreja. Era bem novinha. Cabia na palma da mão. Se não fosse a mamãe, não sei o que seria de mim...

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Ai que maravilha que a Nina teve um futuro com alguém que cuide e dê amor, mto amor, ela é linda, fico feliz por todos vocês!=)

Anônimo disse...

Eu nem sei viver mais sem o meu filhinho peludo. Qdo bb pegou uma rinotraqueide e quase me deixou. Agora está com 6 meses, lindo e peludo, mandarei fotos.bjus

A. disse...

Nina é a sobrinha mais linda! \o/ Amada por todos e muito cuidada. Sorte nossa!

Linda disse...

Deus te abençoe Nina!
Abraço da tia !rsrsrs

Fugitiva disse...

Com meu filho Doug aconteceu parecido, os donos se mudaram e o abandonaram na casa, e os novos moradores o expulsaram com uma surra!! ( covardes!!) Abri minha casa e meu coração para ele msm sem ter nenhuma experiência com gatos, estou me informando mas ele já esta melhor e mto feliz aqui em casa!! : )