terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eu sei que é feio fazer propaganda de filho....

...mas mãe é fogo! Tudo macaca de auditório!

Esse post é pra falar que no dia 16 de Setembro de 2006, nascia aqui em casa o Nino Esposito Serpa, filho do Lôro Serpa e da Nina Esposito. Nasceu lindinho, miandinho, às 16.30, enquanto eu estava em reunião com a minha orientadora. Nunca mais esqueço: eu almoçando com Helena e o Rodrigo, que estava em casa, ajudando Nina no parto - ela tinha um monte de problemas de saúde. Nino tem mais dois irmãos, a Bionda - que foi adotada por um casal de amigos e se chama Bionda Torrico - e a Meow Mix, que foi adotada pela sogra do Torrico, mas que não nos deu mais notícias dela.

Nino custou a respirar, mas depois que conseguiu dar aquele miadão.... Nunca mais parou. É escandaloso, berra pra tudo e prende a respiração quando contrariado - daí o apelido de roxinho. Foi pra castrar em 2007 e quase mata a gente e a Dra.Talita do coração, quando teve parada respiratória durante a anestesia. Descobrimos que ele podia miar alto, mas que ficar chapado não era o melhor pra ele. Está passando pela adolescência longe das drogas, graças a D-us.

Nem pra catnip ele liga muito... só um pouco! ;-) Na foto, maior, Nino contando pro João do tamanho do peixe que escapou. João não acredita muito nas histórias do Nino...Na menor, esticada na varanda da casa dos pais....Bionda Maia Torrico!

Feliz aniversário, querido! Nós todos amamos você! Feliz aniversário, Biondinha! E Meow Mix, onde estiver, muitas alegrias!

5 comentários:

Gata Lili disse...

Que fofos...desejo um feliz aniversário...beijos.

Andrea Raffai- Mamãe da Mel, do Fred, do Jack,da Nina e da Bianca disse...

Histórias de´pescador rsrsrsrsrsrs
Parabéns gatões e gatinhas, que Deus abençoe todos vcs e seus papis e mamis também.

Beijokas

Flávia disse...

Estamos lançando uma novidade lá no nosso blog, o nosso primeiro podCAT. Depois passa lá para conferir. Beijos.

Unknown disse...

Huahuahua, muito boa essa do peixe!!!

Parabéns pra mulecada!
bjooo

Srta.T disse...

Belezinha de brog, amei! E parabéns pro Nino, muitas afofadas no loiro!