terça-feira, 20 de outubro de 2009

Apelo de Uma Mãe!

A Vanessa, mãe da Amy, está desesperada. Sua pequena sumiu na Rua Bueno de Paiva com Rua Itobi, no Méier (Rio de Janeiro), no dia 15 de Outubro. Foi a primeira vez que saiu de casa, para vacinar. Se escondeu embaixo de carros e sua mãe não a viu mais. Está desesperada e quer a filha de volta. Ela acha que por ser uma gatinha mansinha, alguém a capturou.

Aqui estão as fotos da Amy, é so clicar aqui. Quem puder repassar a mensagem ou copiar e colar esse post no seu blog, é plágio por boa causa. Vamos ajudar essa mãe!


7 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Bom dia, achei lindo esse selinho de respeite. Posso copiar? As vezes é dificil as pessoas entenderem que nossos anjos são crianças para nós. Beijos

A. disse...

Pode, claro!!! Eu peguei em um site de camisetas! :-)

Beijos

Andrea disse...

Vão encontrar a Amy se Deus quizer.

Vanessa Little disse...

Ai gente, muito obrigada. Só corrigindo, ela sumiu dia 17 de outubro, o erro foi meu pq divulguei a data errada, tava tão desnorteada que confundi os dias.
Eu to sofrendo mto. É minha filha q sumiu, não sei como ela está, o q está acontecendo. Eu prefiro pensar na possibilidade de alguém ter pego. É a q me deixa menos nervosa. Eu já não durmo direito, não consigo trabalhar...
Obrigada a todos pela ajuda. Só quem é MÃE de gatinhos, entende o q to passando. Só choro dia e noite.
Obrigadão gente.

A. disse...

Vanessa, ela vai ser encontrada. Dá notícias aqui, ok? A gente publica!

Beijos

Vanessa Little disse...

Um ano e alguns meses depois, tenho a triste notícia que ela não apareceu. Restou apenas uma saudade imensa, uma vontade de voltar no tempo e uma tatuagem nas costas que fiz em mim para homenagea-la.
Obrigada pela força que todos me enviaram...

Vanessa Little disse...

Aqui a foto da minha tatoo:
http://twitpic.com/3owc4z

Obrigada.