terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

GATINHO PARA ADOÇÃO E OU LAR TEMPORÁRIO

Pessoal
Leaim abaixo a história desde bebê lindo que se chama Garfield.
Vamos tentar ajudá-lo ???
Quem puder ajudar, neste e-mail abaixo colado, tem os numeros de telefone para contato.

Beijos e vamos lá, mais um bebê a procura de um lar.


Amores,


Sei que a maioria de vocês não é gateiro e os que são já estão com suas lotações esgotadas, mas esse menino deu muita sorte, encontrou uma pessoa que o levou a clínica, encontrou outra pessoa que se dispos a pagar a sua internação até que ficasse totalmente bom (valeu Bella!!! :D) e agora a gente precisa encontrar alguém disposto a, pelo menos, fazer lar temporário até conseguirmos um lar de verdade pra essa coisa linda! Pelo comportamento, não me admiraria saber que alguém o tenha colocado na rua por estar doente!Peço a todos que repassem pros seus contatos e peçam para que passem para os contatos deles. A gente perde tanto tempo encaminhando e-mails com piadinhas... Não custa nada enviar este pra salvar uma vidinha!Beijos


Bom restinho de carnaval pra todos!


Dani
---------- Mensagem encaminhada ----------


De: gabriela tayah <gabrielatayah@yahoo.com.br>
Queridos amigos
Venho mais uma vez pedir a ajuda de voces para salvar uma vida
Fui ao vet hj visitar minha gatinha q esta internada e me deparei com o Garfield, um lindo gatão amarelo que mora na rua e uma moça que mora em minas e veio passar o carnaval por aqui o achou muito doente , sem urinar e o levou para internação, so que amanha a moça volta para minas e o garfield olta para rua, so que ele ainda esta obstruido e nao consegue urinar, logo, assim q voltar para a rua poderá morrer bem rapido. Nos precisamos de alguem que possa abriga-lo, mesmo que temporariamente. Ele ainda ficara laguns dias internado para q possa desobstruir e urinar sozinho, so que depois nao terá para onde ir. Peço uma atenção especial de voces e por favor que divulguem para que possamos arranjar um lar para este gatinho tão lindo e carinhoso
Seguem em anexo as fotos
Qualquer coisa entrar em contato comigo ou com Isabella
Tels: Gabriela - 25782659/87070140
Isabella - 92183989
Obrigada a todos
Gabriela Tayah
Arquiteta e Urbanista

4 comentários:

Danielle disse...

Acabei de ter a confirmação da história... Um lavador de carro foi ajudar o Garfield, que foi jogado na rua pelos seus "donos". Ele ficou doente e uma moça, que estava passando o carnaval no Rio o levou a Bichos e Caprichos para um atendimento de emergência para desobistrução do canal urinário, mas como ela voltaria pra Minas ontem (segunda) o gatinho teria de voltar pra rua. Neste momento entra a Bella, minha amiga, que tinha ido levar a Gabriela, outra amiga, pra visitar a gatinha dela que está internada lá. E se dispos a pagar a estadia dele até que ele estivesse 100% recuperado. Então estamos na campanha, ADOTE O GARFIELD.
Ele já é castrado e tem entre 5 e 6 anos. É Super dócil e carinhoso.

Fotos aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10005966511509599089&aid=1266260009

e contatos diretamente com a Gabriela ou Isabella, nos tels do e-mail! :)

Obrigada por ajudar na divulgação! :D

A. disse...

Tamos aí, menina!
beijos, conte sempre conosco!

Danielle disse...

Bom, vim dar notícias boas e ruins sobre o Garfield.

Primeiro a ruim: Ele é FELV+ :( isso arrazou meu dia, chorei pra caramba, pensei no tamanho da injustiça com esse meninão lindo e carinhoso, xinguei, mas nada pode mudar este fato, então partimos pra 2ª luta, onde abrigar o Garfield, já que sendo FELV suas chances de adoção tendem a zero.
Foi então que veio a boa notícia:
A Kika, do Projeto 4 Patinhas (www.quatropatinhas.com.br) aceitou ficar com ele na área do abrigo dela para FELV! O único receiro seria com respeito a sua fuga, pois essa área está precisando de reforma urgente. Pensando no bem estar do Garfield e dos demais animais que estão abrigados no sítio, vamos começar a campanha para a reforma do sítio, vamos lá no 1º fds de março, com uma amiga arquiteta, pra poder verificar as condições de tudo e a real necessidade de cada área para discutirmos o plano de ação e reforma.
Vamos buscar técnicas alternativas, com material reciclado e de baixo custo e aos poucos vamos organizar o espaço todo. Para os FELV, os não FELV, os cães e cavalos! :) Sei que é uma longa empreitada, mas vai valer a pena!
Então, até a reforma do gatil FELV o Garfield fica lá em casa, como lar temporário, e depois vai para o sítio do 4patinhas.
Sei que abrigo não é o melhor lugar do mundo, mas é a melhor solução até agora. Enquanto isso, continuamos na busca de um lar de verdade pro Garfield!

Bjim

Andrea Raffai- Mamãe da Mel, do Fred, do Jack,da Nina e da Bianca disse...

Ainda bem que existe vc Danielle e a 4 patinhas nesta história, pelo menos o Garfield está abrigado.
Podemos lançar aqui uma campanha para ajudar na reforma, o que acha ???

Beijos