segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E passou outro ano....

Como algumas das mães sabem, não comemoramos muito o aniversário do blog. Explico pra quem não sabe: também é o aniversário da morte das nossas filhas felinas. 

Hoje eu li que saudade não é um ponto, é uma vírgula. Né não. É ponto mesmo. E ponto final. Não tem lembrança nova pra continuar a história, só tem as velhas. Quem tem sorte não precisa fazer esforço pra lembrar. Quem não consegue sofre, porque lembrança é tudo que a gente tem.

Nesses dois anos de MdF, tivemos quase 44mil visitas, temos 285 seguidoras e seguidores. Mas são só números. O importante foram as pessoas que conseguimos ajudar, as mães e pais que vieram aqui partilhar seu conhecimento, suas palavras, conforto, alegrias. 

O blog anda devagar, reconheço. Mas hoje eu e Andrea vamos selar o seguinte compromisso: não deixar o trabalho do Mães de Felinos parar. Continuamos firmes a fortes na nossa amizade, nos papos nos banquinhos enquanto vemos nossos bebecos e bebecas serem felizes. Fechar esta nossa pracinha é deixar a morte das nossas meninas ainda mais tristes. Aí sim a partida delas não vai ter tido sentido algum.

Segue o Mdf, mais um ano. Enquanto tivermos forças, enquanto tivermos vocês.

4 comentários:

Isabela Veiga disse...

Anna e Andrea, vocês apareceram no momento mais delicado da minha vida. E foram (continuam sendo ) muito importantes para que eu seguisse adiante. Só sinto não ter descoberto antes este blog... Mas agora, ficaram para sempre... E eu estou sempre por aqui.
Parabéns pelo espaço dedicado a estes serzinhos tão especiais...

Obs: O Fred está impossível, deu para regredir e agora bate na mãe, acreditam? Como dobrar um filho rebelde? rsrsrs

Isabela Veiga disse...

Desculpem, escrevi tanto sobre mim que esqueci do principal: força para vocês neste mês de tão amargas lembranças!
Não tem palavras de consolo, eu sei, mas por elas e pelos bebês que precisam de nós, precisamos seguir adiante...
beijo enorme para vocês!!!!

A. disse...

Brigada, Isa! E vc já tentou dar catnip pra Fred quando ele se comporta? Em casa funciona...

Beijos

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

É muuuito trsite, imagino a dor de vcs, mas ao mesmo tempo, não podem nos largar! Por favor, continuem por aqui, forçaaaa!
Bjinhaaaus