quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pedido ao Coração das Mães, Pais e Familiares de Felinos!

Pessoal,

estou aqui pedindo misericórdia pros pais dessa felina. Eles sofreram um acidente voltando de viagem. O carro capotou três vezes, a mãe nada sofreu, mas a felina foi cuspida pra fora. Está desaparecida desde então, pra grande angústia dos pais, que têm certeza que ela está viva e foi resgatada por alguém.

O  acidente ocorreu num trevo, no km 304 da BR101 (sentido NORTE); no distrito de Guaxindiba (S. Gonçalo-RJ),  próximo à uma empresa que fornece tubulações à Petrobrás. No mês de abril o pai ia ao local todos os dias, mas sem vê-la. Disse o pai que ela  é muito sociável e gosta de gente, inclusive atende se chamada pelo nome. Tem o crânio levemente afundado do lado direito. O dedo de espora caiu necrosado quando era bebê, porém a unha nasce neste lugar - esse dado é importante à beça.

Oquei, a gente sabe que os pais não deviam ter viajado com a felina solta, etc. Mas já foi, ela está sumida. O importante agora é encontrá-la!

Mães e pais: a angústia do não saber é a maior de todas. Quem conhece alguém por aquelas bandas, quem trabalha por lá, quem mora, quem conhece vet dali, um patrulheiro da rodovia, quem pode imprimir uma foto dela (a página do Facebook é essa aqui.) e espalhar, tudo é válido. Repassar pros amigos, colocar em comunidades. É preciso uma resposta. Aos pais da Gilde, o nosso abraço e ajuda.

5 comentários:

Gata Lili disse...

repostei! veja lá

A. disse...

Lili, mto obrigada!! Pedi tb à Cora Rónai e à Bia (do Gatoca).

Que dó desses pais, visse?

Beijos

Marilia disse...

Divulguei para minha lista de emails do Rio! Oh dó!

A. disse...

Mto obrigada...não conheço a familia, mas me ponho no lugar deles... :(

fazendo@rte disse...

Também já postei!